Editora Record lançará, Um amor desastroso, de Brittainy C. Cherry


Sempre que tenho em mãos um livro de Brittainy C. Cherry, uma das autoras contemporâneas mais amadas da atualidade, uma única certeza me ocorre: estou prestes a me apaixonar. E nunca me engano. Não é apenas pelo magnetismo da escrita, pela trama comovente, ou pelos personagens por vezes tão realistas que chegam a espantar. Há aquele perfume único da autora, que desperta nossos sentidos, nos suga para dentro das páginas, experimentando seus amores e dissabores como se fossem nossos. 

Em Um amor desastroso, sentimos todo o desespero da heroína que se faz de durona — Hazel, precisou ser assim; aprender a cuidar de si mesma ainda na adolescência não foi uma escolha. Tudo o que ela deseja é desaparecer de Eres, uma pequena cidade em Nebraska, fugir com a mãe grávida para libertá-la das mãos do padrasto violento. Por isso a garota se sujeita a trabalhar em um rancho. Como se o fato de passar o dia em companhia de porcos e fardos de feno não fosse ruim o bastante, ela ainda é obrigada a conviver com o mau humor do chefe Ian Parker, um completo idiota também conhecido como o maior pegador da cidade. Para Ian, o rancho é apenas um meio de ganhar a vida. Ele sonha com música, palcos e uma grande plateia gritando seu nome, porém, por mais que ele e a banda se dediquem, sempre parece faltar às canções aquele “algo a mais” que o tirará das pocilgas e colocará no topo da lista da Billboard. Assustado, Ian encontra resposta ao se aproximar de Hazel, um infeliz e belo lembrete do passado que ele tanto tenta sufocar. Gênios tão diferentes, desejos tão distintos... ainda assim a amizade encontra solo fértil para fincar raízes, e, surpresos, Ian e Hazel percebem que existe muito mais em comum entre os dois do que suspeitavam. Também começam a desconfiar que um “melhores amigos” pode não ser o suficiente para explicar o que anda acontecendo entre eles. Que linda melodia são Hazel e Ian! 

Um romance de tirar o fôlego e aquecer o coração com a certeza de que, não importa se a estrada é acidentada, uma luz sempre estará acessa na varanda de casa para iluminar o caminho.

“Brittainy C. Cherry tem a habilidade de estilhaçar nosso coração e curá-lo com a mesma história.” - The Bookery Review 


• Páginas: 392 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • Área temática: Ficção, Romance • Editora Record  • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 21/06/2021 • Comprar: Amazon

0 Comentários