Minhas 5 fanfics Shenny favoritas em Inglês


Olá, fofuxos! Hoje estou trazendo a vocês recomendações do ship Shenny! para quem não conhece, esse casal improvável é da aclamada série The Big Bang Theory.

TBBT é uma série que particularmente não acompanhei desde o início, mas sinto um apreço grande por esses personagens que são apaixonantes. Sheldon Cooper é um físico teórico super inteligente, considerado um gênio, com uma personalidade duvidosa muitas vezes se mostrando infantil. Há muitos motivos que me faz amar o Sheldon, e esse shipper Shenny. Desde o momento que Sheldon e Penny se conheceram foi praticamente impossível não shippar os dois. 

Nessa postagem recomendo as cinco melhores fanfics em inglês dedicadas a esse shipper de The Big Bang Theory.


OBS: Minhas recomendações estão hospedadas no Fanfiction.net, eu acredito que muitos de vocês estejam familiarizados com essa plataforma. Se você ainda não possuí uma conta no site, não se preocupe, é um cadastro simples, e sem lista de espera.

Eu gostaria de dar uma dica, eu sei que muitos não estão familiarizados com o inglês, e por isso eu aconselho que usem o tradutor automático do navegador Chrome. Eu uso esse tradutor, e pelo menos para traduzir a língua Inglesa não há nenhuma dificuldade para o tradutor traduzir, pelo menos eu não sinto nenhuma dificuldade de compressão, porém, se você decidir explorar e encontrar uma fanfiction em Espanhol, haverá certa dificuldade, mesmo que o seu navegador esteja habilitado a traduzir o espanhol para o português.


As pessoas sempre perguntam por que ela fica. Ela responde de maneira simples e com um sorriso. 

"Porque eu o amo."


The Last of Us foi iniciada e finalizada em Maio/2013.

Quando eu faço essas listas, normalmente eu começo pelo melhor fanfic do casal que eu já li, mas desta vez eu começarei pela fanfic que mais me emocionou. Eu tive a oportunidade de ler essa história duas vezes, e em ambas as vezes chorei como um bebê, é um feito raro!

Em "O último de nós" somos apresentados em um enredo muito bem escrito a uma história emocionante por ter uma carga dramática muito intensa. Penny e Sheldon encontram-se sozinhos, tendo somente a companhia um do outro, após Leonard mudar-se do apartamento que compartilhou por anos com Sheldon, deixando-o a viver sozinho. 

O drama dessa história é narrado no presente, porém a autora nos presenteia com flashbacks para que possamos entender o que aconteceu nesse meio tempo entre Sheldon e Penny que passaram a vivem juntos.

Conforme vamos nos aprofundando na história rapidamente nos deparamos com muitas informações, e isso vai nos sugando rapidamente. Leonard, Raj e Howard seguiram com suas vidas, e se despediram de Sheldon o deixando sozinho em companhia de Penny, mas o pior na história não é isso, e sim o que acontece após alguns anos, quando Sheldon é diagnosticado com um tumor no cérebro. O que vem na história depois dessa informação, só fez a minha miséria mais intensa.

Penny e Sheldon passam a cuidar fortemente um do outro, aprofundando mais sua amizade até que chega um momento que eles percebem que se amam, e se amam muito. 

The Last of Us é aquela história que você inicia o primeiro capítulo sem entender muito, e você vai continuando e ficando cada vez mais vidrado, e obcecado no enrendo ao ponto de se emocionar horrores por Penny, por Sheldon, por tudo... Chegando a perder um pouco da noção de realidade. 

Eu não tenho estrutura para "O último de nós", essa história me deixa sem chão porque a dor dos personagens é facilmente sentida em uma intensidade muito alta.

The Last of Us possuí 18 capítulos ao total.

No ff.net: The Last of Us
Número de palavras: 116k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 18 ANOS
Gênero: Romance, Drama, Insinuação Sexual, Sexo



Depois que ele pede a ela conselhos sobre como levar sua relação com Amy para o próximo nível, Sheldon e Penny são atraídos um pelo outro. Até onde eles vão levar sua atração, e quanto isso vai custar? 


Pandora's Box foi iniciada em Maio/2012, e foi finalizada em Julho/2012.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a "Caixa de Pandora", essa foi a primeira fanfic Shenny que eu li, e me surpreendeu por ter um enredo ótimo, além da escrita da autora ser impecável. O problema nessa fanfic é que nos emocionamos com essa história de raiva, o que não é um sentimento muito bom para uma história que veio a ser uma das minhas favoritas. 

Em Pandora's Box, Sheldon e Penny terminam se relacionando amorosamente enquanto Sheldon ainda está namorando com a Amy. Isso é péssimo! O Sheldon é um homem de caráter e Penny uma mulher que jamais iria trair uma amiga dessa forma, e essa história acaba se tornando um triângulo amoroso, algo que eu costumo fugir como quem foge de um cão raivoso. Eu odeio triângulos amorosos! É muito difícil um personagem não sair infeliz nesse tipo de situação, e nessa história não foi diferente, e por isso eu sinto um pouco de raiva pela Caixa de Pandora

Nós sofremos um pouquinho com o desenrolar desse triângulo, mas no final somos agraciados com um reencontro que torna toda a história satisfatória. Então, vale à pena conferir essa história!

Pandora's Box possuí 16 capítulos, incluindo um Epílogo. 

No ff.net: Pandora's Box
Número de palavras: 74k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Romance, Drama
Avisos: Sexo


Penny sabe o que quer na vida. Pelo menos, ela costumava. O casamento de Howard e Bernadette desencadeia uma série de eventos que vão mudar sua vida para sempre. Os planos mudam e Penny terá que aprender da maneira difícil como se adaptar.


The News Article Significance foi iniciada em Dezembro/2011, e terminou em Março/2012.

O "Significado do Artigo de Notícia", é uma das primeiras fanfics de Shenny que eu lembro de ter lido, eu li ela pela primeira vez no AO3, e depois de uma pesquisa eu topei com ela no Fanfiction,net. Ela está na minha lista de fanfics favoritas em ambos os sites. Ela é muito, muito boa! Novamente nos deparamos com uma história muito bem escrita, e um enredo que nos deixa cativados. Todas as fanfics que estou recomendado deixaram uma marca especial pra mim, e por isso elas estão nessa lista. 

Nessa fanfic a vida de Penny e Sheldon muda drasticamente após o casamento de Howard e Bernadette. O Leornard quebra uma clausula do Acordo de Companheiro de Quarto, e Penny termina sendo a nova companheira de quarto de Sheldon. Ao viverem juntos, os dois terminam se aproximando mais, intensificando sua amizade, o inevitável acontece: Penny começa a se sentir atraída por Sheldon e toda a sua esquisitice. 

Essa fanfic é uma de minhas favoritas, porque um ponto que eu zelo muito em uma fanfic Shenny, é a amizade entre os dois. Eu percebo que Penny é uma mulher que compreende o Sheldon perfeitamente, pode ser que nem sempre ela tenha paciência para lidar com suas exigências, mas ela não julga Sheldon por ele ser como é, algo que na minha concepção só o torna mais único e especial. E esse ponto é algo muito presente, a relação dos dois é construída encima dessa amizade, em nenhum momento o romance se sobrepõe a isso, a amizade vêm em primeiro lugar, sempre! 

Um outro ponto que me fascina nessa história é como a autora soube trazer suas personalidades, percebe-se que ela os estudou e fez o possível para serem exatamente iguais, se não são, é o mais próximo possível. 

The News Article Significance possui 42 capítulos, incluindo um epílogo. 


Número de palavras: 195k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gênero: Romance
Avisos: Insinuação Sexual


Começando com o piloto. Sheldon achava que um homo novus era imune à sedução e ao fascínio físico. Mas quando um vizinho formoso desperta novas sensações nele, Sheldon precisa descobrir um lado novo de si mesmo que nunca imaginou.


The Pon Farr Hypothesis foi iniciada em Maio/2012, e foi finalizada em Dezembro/2015


A hipótese de Pon Farr é uma fanfic que reescreve toda história de Sheldon e Penny, onde com algumas modificações na história original os dois iniciam um relacionamento secreto. 

Em toda lista de fanfics que eu recomendo há sempre uma que eu considero a melhor de todas, e essa história é a que eu considero a melhor, pois possuí um enredo muito bem escrito, você dificilmente encontrará alguma imperfeição tanta na escrita da autora como na personalidade dos personagens. Eu realmente amo A hipótese de Pon Farr.

Nós bem sabemos que ao ver Penny, o Leonard imediatamente se sente atraído por ela, mas e se Penny se sentisse atraída e curiosa por Sheldon, e ela terminasse o encantando o suficiente para que uma relação se inicia-se? Nessa fanfic, Penny e Sheldon se confrontam inicialmente por suas diferenças, mas logo a atração que um sente pelo o outro vai superando esse primeiro encontro. 

A hipótese de Pon Farr é uma história que deve ser lida, porque eles se atraem um para o outro de uma forma tão legal, e tão provável que paramos para pensar que poderia ter acontecido exatamente desse jeito. A autora soube encaixar os eventos de uma forma que eu poderia questionar a série, e a forma como tudo aconteceu.


A hipótese de Pon Farr possuí 21 capítulos, incluindo um epílogo sobre Leonard.

Número de palavras: 120k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Romance
Avisos: Violência, Insinuação Sexual, Sexo


Sheldon está sempre trabalhando e quando ele está com Penny e os caras ele não está lá. Penny decidiu que já chega e vai chegar ao fundo disso. Não importa o que. Pode ter que se tornar o tempo do Júnior Rodeio.



The Artificial Selection Occurrence foi iniciada em Julho/2012, e finalizada em Janeiro/2017.

A Ocorrência de Seleção Artificial é uma fanfic muito, muito querida. Nessa história novamente nos deparamos com um enredo tão bem construído que eu desejei que tivesse acontecido exatamente do mesmo jeito. 

O enredo dessa história foi baseado na terceira temporada, onde o Sheldon passa por um momento muito delicado, e a única pessoa a consolá-lo, e cuidar realmente dele é a Penny. Nessa fanfic temos sua amizade muito intensificada, nos mostra perfeitamente o elo do carinho e respeito que possuem um pelo o outro. 

E é nesse carinho intenso que Penny sente por Sheldon que ele percebe a mulher maravilhosa que se encontra ao seu lado. O romance é inevitável, mas eu tenho que confessar que assim como em todas as histórias dessa lista eu tiro o chapéu para a amizade dos dois, por isso essa é mais uma história imperdível para quem ama Shenny. 

The Artificial Selection Occurrence possuí 40 capítulos.

Número de palavras: 80k
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gênero: Romance


Amores, é isso! Eu espero que vocês aprovem a minha seleção, pois essas são as fanfics de Shenny que eu considero as melhores, então não quero decepcionar nenhuma de vocês, e tenho certeza que não irei. Desejo a todos Boa Leitura! 

0 Comments