Autora de " Um Caso Perdido " anuncia novo livro


Colleen Hoover deu uma passadinha em seu blog para anunciar um novo livro. Ainda não há muitos detalhes sobre o novo romance, mas a autora confirmou o título e aproveitou para agradecer os prêmios envolvendo seus outros lançamentos. Confira a publicação traduzida .. 


Eu peguei as duas últimas semanas de novembro para passar um tempo com minha família. Primeiro de dezembro marca o início de meu novo livro, IT ENDS WITH US. Eu estarei isolada cada dia de dezembro, somente saindo para o dia de Natal.

Que melhor jeito de começar a escrever meu novo livro do que ver meus preciosos livros reconhecidos por não serem assim tão ruins! November 9 ganhou o RT Book Reviews Seal of Excellence e Confess ganhou como melhor romance do ano no Goodreads!

O Grupo Editorial Record publica os livros da autora no Brasil e deve ficar responsável também por publicar Confess e November 9.

0 Comments