[Divulgando] Essência , de William Saints

Essência

Sinopse : O que você faria se estivesse apaixonada por uma estátua, e essa estátua fosse do garoto mais perfeito do mundo? E se de repente através da magia de Vênus, ele ganhasse vida e se tornasse mais lindo na forma humana do que no mármore? Não será nada fácil para a jovem Beatrice Leonard conviver com a mais perfeita escultura do mundo em carne e osso. Lindo, com um corpo perfeito e dono de olhares e sorrisos hipnotizantes e de tirar o fôlego David de Michelangelo está prestes a mudar tudo na vida da inteligente garota. Apaixonada desde criança pelo lindo e perfeito David de Michelangelo, ela cresceu nutrindo esse amor secreto pela bela escultura. Seu pai o curador do museu, um homem jovem que sofre com a separação da mulher, sempre a levava a tribuna do David. Mas durante uma noite de Halloween algo extraordinário acontece. Invocando um encantamento a Vênus, a deusa do amor milagrosamente da vida a bela escultura. O que Beatrice não espera é que com todas as intrigas e as tramas seu grande amor corre perigo de se transformar novamente em uma estátua. A magia que o trouxe a vida pode acabar quando o amor não for mais verdadeiro.Ambos é a essência de uma verdadeira história de amor que ultrapassara barreiras e os limites da própria realidade. Romântico ‘’Essência’’ é o livro que vai fazer os leitores suspirarem com a intensidade do amor entre uma garota e uma estátua.


Autor da obra : 


  Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a escrever aos 15 anos, depois disso não conseguiu parar mais. Apaixonado por livros e pela arte de escrever. De origem humilde viveu seus primeiros quinze anos no campo onde tirou sua fonte de inspiração. Sobre as montanhas de uma cidadezinha chamada Santana de Pirapama onde passou os melhores momentos de sua infância. Hoje se dedica ao sonho de escrever seus livros e a trabalhar em uma livraria.



UMA PEQUENA ENTREVISTA .


1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor?

Sua resposta : Escreva, escreva e escreva. Se esse for seu sonho faça-o se realizar, e nunca, nunca desista mesmo que aconteça ou o que digam algo em relação a esse dom que não é valorizado no Brasil.

2 - Qual gênero/ estilo você escreve?

Sua resposta :  Sou uma pessoa muito romântica e isso se retrata no meu gênero literário, romance é a minha praia com uma boa dose de sobrenatural .



Bom , essa é a divulgação do dia *---* , gostei muito do seu livro , espero ter a oportunidade de lê-lo . 

Adorei o conselho , eu ainda estou na face que nem sei se tenho talento , mas tenho vontade de escrever , escrever e escrever rsrs .. Quem sabe um dia eu consigo .

2 Comments

  1. Vai ter a continuação?o volule 2?eu me apaixonei por esse livro e muito perfeito parabensssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Provavelmente não tem continuação, "Essência" foi lançado em 2015, então se há espaço no final para um continuação, pelos anos é pouco provável que terá. Este é inclusive um livro que está há muito tempo na minha lista de futuras leituras, parece ser maravilhoso!

      Excluir