Therese Fowler - Souvenir

E se a única pessoa que pode ajudar você fosse aquela cujo coração você partiu?
Quando Meg Powell deixou para trás o amor de sua vida, Carson McKay, para se casar com Brian Hamilton, não imaginava que essa escolha mudaria para sempre o rumo de sua vida. Romance de estréia de Therese Fowler, Souvenir traz a emocionante história de duas pessoas que nunca conseguiram se libertar do passado. 
Meg e Carson cresceram juntos. Todos na pequena comunidade em que viviam no norte da Flórida sabiam que eles eram loucos um pelo outro. Mas ao completar 21 anos, Meg recebe uma proposta irrecusável de casamento. A notícia da decisão repentina de Meg deixa Carson arrasado. Para afogar suas mágoas, ele mergulha na carreira de músico. 
Agora, quase 20 anos mais tarde, o casamento de Meg caiu na rotina e sua vida restringe-se a cuidar de seu pai viúvo e a administrar os conflitos com sua filha adolescente, Savannah, que a cada dia se afasta mais da família. Já Carson, agora um famoso astro do rock, retorna à cidade depois de um longo tempo para preparar seu casamento com uma mulher bem mais jovem. De volta a sua cidade natal e prestes a dar um passo importante na vida, ele está determinado a continuar mentindo para si mesmo sobre seus sentimentos quando Meg faz uma descoberta que afetará todos a sua volta. 
Em Souvenir, Therese Fowler traz uma nova visão sobre a possibilidade de segundas chances, as escolhas ingênuas da juventude, as tensões familiares e o poder da fé e do amor. "O desafio, é claro, foi escrever algo que fosse familiar para o leitor, mas diferente o suficiente para que eu pudesse me destacar. Eu pensei: por que o leitor compraria o meu livro se ele fosse igual a qualquer outro?"

6 Comments

  1. Boa tarde Raquel, aqui estou eu de novo solicitando mais livros:
    Thereze Towler - Souvenir
    Jill Mansell - Dizem por ai
    Meg Cabot - Ela foi até o fim
    Play With Me - With me in Seattle - Vol. 01 ao 03 Kristen Proby

    Gostaria de saber se tem o livro da trilogia de Jaci Burton - Descarada - ja tenho os dois primeiros.

    Beijos, obrigada e um ótimo domingo.

    Claudia - claudiavsmorgado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite, poderia me enviar este livro.. nandinha_branicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel vc poderia me enviar esse livro.
    luana_salles@hotmail.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, por favor, se tiver me envie esse livro.
    isabellssc@gmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Oi poderia me enviar este livro Raquel? isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, poderia me enviar este livro e o play with me - with me in seattle 02 e 03, o 01 vc ja me enviou.

    Obrigada. Claudia.

    claudiavsmorgado@hotmail.com

    ResponderExcluir