Sophia&Carter - Chelsea Fine


                                           


Enquanto os outros estudantes do terceiro ano estão sonhando com seus futuros, Sophie e Carter tentam apenas sobreviver dia após dia.
Carter está cheio de problemas em casa enquanto tenta ajudar a mãe. Ao mesmo tempo, na porta ao lado, Sophie foi deixada com três crianças pela mãe problemática.
Em meio a tanto sofrimento, eles formaram um vínculo silencioso de amizade. Mas então, começam a perceber que o que sentem um pelo outro poderia ser mais profundo do que amizade.

8 Comments

  1. Pode me mandar por e-mail por favor?!
    Grata
    gabyzinha13_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi pode me mandar por email ane.84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor me enviar
    rosa12camelo@hotmail
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Por favor me envia eliana.chagas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi manda para mim esse llivro por favor lorranne16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia me enviar este livro michelle27rj@hotmail.com

    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi me mande o livro Shopie e Carter p o meu e-mail/macgcosta@gmail.com e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. olá, favor me enviar esse livro oliveira.bianca96@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir