Minhas cinco fanfics Dramione favoritas em Inglês


Depois de recomendar minhas cinco fanfics Dramione favoritas no Spirit(Confira), decidi recomendar minhas cinco fanfics Dramione favoritas que eu acompanho na plataforma estrangeira AO3 e Fanfiction.net.

Confesso que fiquei muito surpresa com a popularidade da postagem anterior sobre as fanfics de Dramione, toda semana essa postagem está entre as cinco mais visitas do blog, fico feliz por ser tão receptiva. Obrigada.



Hoje dedico essa postagem aos autores que escreveram cinco fanfics Dramione que conquistaram meu coração na plataforma estrangeira Archive Of Our Own e Fanfiction.net.

OBS: As minhas três primeiras recomendações estão hospedadas na plataforma Archive Of Our Own(AO3) que para se cadastrar é preciso entrar em um fila de espera. Quando eu fiz minha inscrição no site esperei quase dois meses para receber a confirmação através do meu e-mail, não foi uma longa espera, mas havia cerca de 1500 pessoas na minha frente. É um site bastante popular, e bem seguro, por isso eu recomendo o cadastro sem medo.

As outras recomendações estão hospedadas no Fanfiction.net, eu acredito que muitos de vocês estejam familiarizados com essa plataforma. Se você ainda não possuí uma conta no site, não se preocupe, é um cadastro simples, e sem lista de espera.


Era uma vez Draco Malfoy literalmente encontrou Hermione Granger em uma livraria. Sua mãe, Narcisa Malfoy, de imediato vê uma conexão entre seu filho e a bruxa nascida-trouxa que não pode ignorar e fica determinada em conhecer a garota.

Uma história reescrita imaginando como as coisas poderiam ter acontecido se Hermione Granger tivesse sido acolhida pela família Malfoy.


An Unexpected Malfoy, iniciou-se em Outubro/2017, e ainda não foi concluída. 

Conheci An Unexpected Malfoy em Maio e já estou apaixonada por essa fanfic, pois além de ser muito bem escrita, o enredo é único, pois uni Draco e Hermione aos onze anos, após se encontrarem no Floreios&Borrões durante às férias de Hogwarts.

Narcisa Malfoy que estava acompanhando Draco, percebe uma inesperada conexão entre os dois jovens, e curiosa decide conhecê-la, não demora muito para Narcisa ser cativada pela inteligência e educação refinada de Hermione, algo que para a família Malfoy é imprescindível. Mas, diferente de Narcisa, Lucius Malfoy não é convencido a acreditar que uma jovem bruxa nascida-trouxa possa ser uma boa companhia para o seu filho. 

Porém, após um almoço em família, Hermione Granger é introduzida oficialmente a rede de amigos íntimos da família Malfoy, mas somente quando Hermione se mostra uma bruxa poderosa ao praticar feitiços sem varinha em sua precoce idade que Lucius aceita sua amizade com Draco. Melhores amigos, Hermione e Draco são educados juntos pelos Malfoys, até que no aniversário de quatorze anos de Hermione a relação é oficializada com um anel como exige a tradição.

Eu suponho que vocês estejam se perguntando sobre Harry Potter e as aventuras do trio de amigos, assim como onde está a lealdade de Lucius Malfoy. Essa história é centrada na família Malfoy e em sua inesperada relação com Hermione Granger, mas ela vive as mesmas aventuras que acompanhamos nos livros da Série Harry Potter, porém com sua ligação oculta com a família Malfoy, sendo noiva de Draco praticamente desde os onze anos de idade a sua lealdade de certa forma é dividida, mas sua luta contra Voldemort é a mesma, e a história não se torna incoerente por isso, pois é onde entra a dúvida sobre a lealdade de Lucius Malfoy. Os Malfoys tem Hermione como uma filha, e nora, o passado e a marca impressa no pulso de Lucius Malfoy, é uma preocupação constante em suas vidas.

An Unexpected Malfoy, possuí até o momento 26 capítulos, incluindo um prólogo. 

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama, Romance, Família



O Ministério revigorou a lei do casamento e casou bruxos puro-sangues com os nascidos-trouxas por meio de revitalizar a população bruxo. Hermione ainda está se recuperando de suas experiências na guerra e agora deve aprender a viver com um Draco Malfoy muito diferente.


Red Sky at Night, inciou-se em Dezembro/2017, e ainda não foi concluída.  

Red Sky at Night, em Janeiro e imediatamente essa fanfic se tornou uma das minhas favoritas de Dramione.

Cinco anos após a batalha de Hogwarts o mundo bruxo é surpreendido com a revogação da Lei do Casamento que decreta a união de bruxos sangue-puros com os bruxos nascidos-trouxas por meio de revitalizar a taxa de natalidade da população bruxa.

Hermione ainda tenta curar as cicatrizes que a guerra deixou em sua alma. Emocionalmente e psicologicamente abalada, ela vive em uma realidade bastante diferente do que almejava para o futuro. Agora, uma Malfoy, Hermione busca a paz, e a felicidade ao lado de Draco, que depois da guerra sofreu severamente com as consequências por ter se aliado ao Lorde Valdermort. 

Falidos, os Malfoys já não podem mais usufruir de sua riqueza e luxo, vivendo um dia de cada vez, Draco trabalha arduamente pra manter o mínimo para Hermione e Narcissa.

Red Sky at Night nos possibilita acompanhar Draco e Hermione vivendo uma vida bastante diferente do que todos nós imaginávamos para eles, nesse cenário de pobreza Draco e Hermione estão bastante diferentes, acredito que eles ainda são os momentos da época da escola, porém agora adultos eles buscam viver essa rotina cuidadosamente, e com isso Hermione sofre e Draco recua com suas emoções. Essa fanfic me mostra um cenário que realmente me agrada, me fascina. 

A autora buscou nos mostrar como Hermione Granger é fragil e no fundo bastante solitária, algo que já pude ver em algumas outras fanfics, mas nunca em um grau tão alto e profundo como nessa história. É uma história com um potencial muito alto para ser a mais surpreendente de todas as histórias Dramione escritas por fãs que eu já li.

Red Sky at Night, possui 6 capítulos até o momento.

NÃO RECOMENDADO PARA MENOS DE 18 ANOS
Gênero: Drama, Romance, Família


Uma história por noite para salvar a vida dela.


Nightmares and Nocturnes, iniciou-se em Julho/2016, e foi concluída em Agosto/2017. 

Nightmares and Nocturnes foi a minha primeira fanfic Dramione favorita no AO3, confesso que hoje não sei quais foram os motivos exatos para que tenha amado tanto essa fanfic, mas posso dizer que é uma história muito bem escrita, o enredo fluir perfeitamente, nos fazendo sentir muitas emoções, principalmente angustia, e aflição. 

Acompanhamos essa história entre duas linhas de tempo, pode ser confuso, mas ao poucos se vai conectando os acontecimentos do presente e passado, tornando para nós a leitura mais instigante. 

A autora de Nightmares and Nocturnes é apaixonada por contos de fadas, e conforme os leitores foram sugerindo contos ela vai adaptando para serem introduzidos em sua história, em cada um dos capítulos encontramos reflexões de um conto popular. Ela consegue distorcê-los em torno do envolvimento de Hermione e Draco Malfoy, que se encontram juntos buscando paz, e amor quando só há escuridão, incerteza e sofrimento. 

Nessa fanfic se encontra um enredo muito criativo. 

Nightmares and Nocturnes, possuí 31 capítulos.

NÃO RECOMENDADO PARA MENOS DE 18 ANOS
Gênero: Mistério, Romance, Drama


Seis anos desde a queda do Ministério para Voldemort. Aqueles que não são sangue puro são considerados menos que humanos. Quando a filha de Gina acaba em grave perigo, Hermione se vende a um Comensais da Morte para salvar sua vida.


Crimson with a Silver Lining iniciou-se em Julho/2011, e foi concluída em Dezembro/2016.



Em Crimson with a Silver Lining companhamos o mundo bruxo viver em seu pior tempo após a derrota e morte de Harry Potter. 

O que mais me surpreendeu nessa história é o enredo que é altamente sombrio, a impressão que eu tive ao ler essa história foi de ter presenciado um pouco sobre o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, passa um filme em nossa mente a cada capítulo, os momentos de aflição, e angustia são muitos, por isso, apesar de ser uma história Dramione você verá esse casal sobre muita pressão e com atitudes não muito nobres ou mesmo dignas.

A única certeza que todos tem é que após a vitória de Voldemort na Batalha de Hogwart é que para os sobreviventes há pouca esperança, principalmente para os bruxos traidores de sangue e bruxos nascidos-trouxa que não conseguiram fugir.

Hermione Granger se transformou aos olhos do mundo bruxo em nada mais que sujeira, e não há outro destino a sua espera que não seja a morte. Quando chega a hora de todos bruxos nascidos-trouxas serem levados para o destino que os aguarda Hermione é surpreendida por um Comensal que a perseguiu por anos na época da escola. Frágil e sem poder usar magia, o seu destino é quase certo, o beijo de um Dementador. Mas, há muito tempo Draco Malfoy não via Hermione Granger, e quando seus caminhos finalmente se cruzam novamente decisões e escolhas são tomadas para o bem e para o mal.

Draco Malfoy está em um infeliz casamento com Astoria Greengrass, e apesar de ter ganhando um lugar de prestígio, perdeu algo precioso, algo que mais amou e nunca se recuperou completamente da perda, ao se deparar com a garota que mais odiou durante a escola em vez de revigorar a emoção, o reencontro o trás muitos sentimentos entre eles esperança e desejo. Mas infelizmente nesse mundo sombrio a pouco que Draco pode fazer por Hermione, mas há uma coisa que Hermione pode fazer, algo que pode a manter protegida e aqueles que ama. Essa escolha pode vir a destruir tudo o que resta de esperança e humanidade em sua alma, essa escolha a marcará com cicatrizes que nunca irão cicatrizar, a marcará de uma forma que poucos irão compreender, ou mesmo respeitar.

Crimson with a Silver Lining possuí 78 capítulos.

No Fanfiction,net: Crimson with a Silver Lining
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama, Romance


No calor do momento, Draco salva a vida de Hermione durante a Batalha de Hogwarts. Meses depois, ele foi preso em Azkaban pelo crime de ser um Comensal da Morte. Até que ponto ela vai em sua busca para libertá-lo e pagar essa dívida?


Incarceration iniciou-se em Julho/2016, e concluída em Novembro/2016.

Em Incarceration acompanhamos Hermione Granger algum tempo depois desde a Batalha em Hogwarts, nessa história ela luta pela libertar Draco Malfoy de Azkaban por divida que mantém com ele.

O enredo dessa história pode não ser o melhor entre as demais recomendações, mas é uma fanfic muito bem escrita, principalmente os primeiros capítulos, é praticamente impossível não se sentir motivado a continuar com a leitura, a relação que surge entre Draco e Hermione é tão pura e sincera que cativa.

Draco Malfoy está em Azkaban aguardando por seu julgamento em um estado deplorável, após uma visita Hermione toma a decisão de ajudá-lo com o minimo que merece enquanto sua inocência não é comprovada.

Draco e Hermione rapidamente constroem um vinculo muito intenso. 

Incarceration possuí 20 capítulos.

No Fanfiction.net: Incarceration
NÃO RECOMENDADO PARA MENOS DE 18 ANOS
Gênero:  Drama, Romance


É isso, espero que tenham gostado de minhas recomendações, em breve retorno com mais fanfics de Dramione, aguardem.

*ALGUM FÃ DE SNILY? Recentemente recomendei no blog minhas seis fanfics favoritas Snily, e se você gosta de ler histórias sobre esse shipper, confira aqui essa postagem.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)