Globo Livros lançará em Julho, Segredos de família, de Lisa Wingate


Com mais de um milhão de exemplares vendidos nos EUA e baseado num escândalo real envolvendo o sequestro e a venda de crianças pobres para famílias ricas, Segredos de família é um romance fascinante e inspirador.

Memphis, 1939. Rill Foss, de doze anos, e seus quatro irmãos mais novos vivem uma vida mágica com seus pais a bordo de um barco no rio Mississípi. A mãe está grávida do sexto filho e, ao sofrer complicações durante o parto, é levada às pressas para o hospital. Rill é encarregada de tomar conta dos irmãos, até que estranhos invadem o barco que as crianças chamavam de casa, arrancando-as de tudo o que lhes era familiar e jogando-as em um orfanato no Tennessee. À mercê da cruel diretora da instituição, uma mulher sem escrúpulos envolvida em um impiedoso esquema de tráfico de crianças, Rill luta para manter seus irmãos juntos num mundo perigoso e incerto.

Aiken, Carolina do Sul, dias de hoje. Nascida em uma família rica e poderosa, Avery Stafford parecia ter tudo: uma carreira de sucesso como promotora, um noivo bonito e promissor, e uma luxuosa festa de casamento à vista. Quando ela retorna a sua cidade natal para ajudar o pai, um político influente que está às voltas com um escândalo de opinião pública e um grave problema de saúde, um encontro casual com uma senhora durante uma vista oficial a uma clínica geriátrica a faz seguir uma jornada pelo passado de sua família, um caminho que acabará revelando histórias enterradas e fazendo com que Avery repense as suas escolhas e tudo aquilo que considerava como a sua verdade.

Best-seller em mais de vinte países e baseado em uma história real que fez com que milhares de famílias norte-americanas revissem suas origens e os segredos escondidos em seu passado, Segredos de família alterna passado e presente para mostrar o poder de duas mulheres fortes, dispostas a vencer todos os obstáculos para defender suas famílias e reinventar suas próprias vidas, ligadas por um vínculo muito mais intenso do que jamais poderiam imaginar.

DATA DE LANÇAMENTO: 27/07/2018 | NÚMERO DE PÁGINAS: 364

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)