Divulgada capa do terceiro livro da Série Rainha Vermelha

terça-feira, junho 28, 2016




King's cage será lançado nos EUA dia 7 de fevereiro, e a Editora Seguinte fará o possível para que ele seja um lançamento simultâneo. De acordo com Victoria Aveyard, o livro começa do mesmo ponto em que Espada de vidro terminou, e neste volume haverá narração intercalada por alguns personagens. 


No terceiro livro da best-seller Série Rainha Vermelha, Mare é forçado a jogar um jogo psicológico de gato e rato com um velho e mortal inimigo, onde os riscos não serão apenas o futuro da Rebelião Vermelha mas o sanidade da sua própria mente.

Em tradução livre o título deste novo volume é Gaiola do Rei, acredito que já podemos esperar por emoções em dobro, e um enredo repleto de tensão. No livro anterior Mare teve que tomar uma decisão extremamente difícil e provavelmente viverá dias de terror em King's cage.

Com essas informações me sinto mais ansiosa para continuar a acompanhar está série, pois quando li o primeiro volume sentir emoções e uma expectativa, porém com o segundo volume elas não foram superadas, vi muitas semelhanças nesta série com a trilogia Estilhaça-me e em particular ela terminou por me decepcionar e temo que isso aconteça novamente. Mas, agora com essa informações, me sinto com expectativas. 

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE