Informações sobre o terceiro livro da Série Para todos os garotos que já amei de Jenny Han


Informei a alguns dias atrás que a querida Jenny Han confirmou em seu twitter que teremos uma sequencia de P.S Ainda amo você, confira

A Editora Intrínsica informou aos seus leitores algumas informações sobre este terceiro volume,  e confesso que após ler a sinopse fiquei muito aliviada, pois eu cogitei a possibilidade deste próximo livro partir meu coração. Eu amei conhecer Lara Jean e Peter K. pois são personagens adoráveis e as vezes um romance leve, delicado faz muita falta e fui conquista com estes dois personagens e seus dilemas. Neste terceiro volume Lara Jean estará em mais um dileta, talvez o último, porém não menos importante. 


O próximo livro será Always and Forever, Lara Jean e está confirmado para Abril de 2017 e teremos um lançamento simultâneo com os Estados Unidos. Apóa P.S Ainda amo você ser lançado a autora informou aos leitores que este seria o último livro e que não cogitava lançar um terceiro volume, na época recebi um um e-mail com uma nota confirmando está informação pela própria autora e felizmente depois de diversos pedidos e questionamentos sobre alguns personagens eis que é confirmado um terceiro volume.

Nesta continuação, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?

Para Todos os Garotos Que Já Amei conta a história de Lara Jean, uma garota de dezesseis anos com um hábito incomum: toda vez que se apaixona, ela escreve cartas para o garoto que amou, em uma espécie de despedida, no qual ela conta tudo o que sentiu para assim poder seguir em frente. Um dia, todas essas cartas são enviadas para esses garotos e desta forma se inicia um romance entre Peter K. e Lara Jean. 

Como eu disse acima, fiquei muito feliz ao ler está sinopse, Lara Jean terá que fazer novamente uma escolha difícil, acredito que não irei me decepcionar com o final. Peter e Lara se amam e possuem cumplicidade, compartilham de um amor tão lindo que tenho certeza que a decisão de Lara não irá prejudicar o namoro. Já pensou, Lara e Peter morando juntos? Casados? Amor jovem faz isso comigo, sonho além.. 


Em breve, possivelmente, veremos este belo romance nos cinemas, pela produtora de Will Smith.

0 Comments