O Cisne e o Chacal, escrito por J.A. Redmerski ganha capa nacional

quarta-feira, março 09, 2016


A Suma de Letras divulgou a capa de O Cisne e o Chacal, o terceiro volume de In the Company of Killers, escrito por J.A. Redmerski. O lançamento acontecerá em abril.

O primeiro livro nos apresentou Sarai, que aos quatorze anos foi levada para viver no México em um quartel de drogas. O tempo fez com que ela mudasse, endurecesse e ela tornou-se uma garota que jamais conseguirá ser normal novamente. Quando um americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.

Até o momento seis livros foram confirmados. Os direitos de adaptação também foram adquiridos e se tudo der certo os livros se tornarão uma série de tv.



“Meu belo cisne. Minha salvação e minha ruína.”

Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou que alguém viesse entender ou aceitar seu escuro e sangrento estilo de vida… até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão sanguinária e sedenta de sangue como o próprio Fredrik. Eles passam dois anos breves mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria, assassinato e o tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE