Herobrine - A lenda, dos YouTubers Tazercraft Pac e Mike

quarta-feira, março 16, 2016


MAIOR NOTÍCIA DE TODAS! - LIVRO DO TAZERCRAFT


Sinopse: O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

Autores: Pac e Mike com Gustavo Magnani
Gênero: Literatura Infantojuvenil

Adicionar: Skoob
Comprar: Saraiva



Um universo inteiro pra você se sentir parte! Personagens marcantes e uma história muito detalhada. Leitura mais do que divertida, pra todas as idades! Recomendo muito! (CELLBIT)

O livro dos moços Pac e Mike é INCRÍVEL. Você entra no mundo dos personagens de uma forma inexplicável. Muito bom e super recomendo. (AUTHENTICGAMES)

Esse livro é perfeito! Contando todos os detalhes da grande história, tudo dos personagens e ainda mais coisas sobre a série do Herobrine… você se sente realmente dentro do livro! Recomendo demais. (FEBATISTACRAFT)




A webserie “Herobrine: A Lenda” vira livro 
Uma aventura surpreendente no mundo de Minecraft, criada por uma dupla
com quase 5 milhões de seguidores e muito humor e suspense


Eles têm quase 5 milhões de seguidores. Um filme criador por eles no mundo do Minecraft –“Herobrine: A Lenda” – teve mais de 10 milhões de visualizações no canal TazerCraft, do Youtube. Eles são a dupla Pac, 20 anos e Mike, 18 anos. Com a ajuda do igualmente jovem romancista Gustavo Magnani, 19 anos – criador do blog Literatortura – eles lançam agora seu primeiro livro, inspirado no filme, mas com muito mais detalhes e aventuras. Tudo ilustrado por outro menino, o prodigioso Voxer.

É assim – com um megalançamento de mega-estrelas – que a Geração Editorial estreia no mundo de Minecraft. O livro foi criado, na editora, em equipe, com os dois youtubers, o parceiro escritor e o ilustrador criativo e bem humorado. Crianças e adolescentes fascinados pelo videogame e pela dupla leram os originais antes. E ficaram encantados.

Segundo os autores, a história tem vários elementos do filme, mas apresenta muitas surpresas ao longo de seus capítulos cheios de de ação, emoção e aventura. “São 216 páginas com ilustrações diferenciadas que fazem a imaginação do leitor migrar para o Universo MineCraft”, conta Pac. Mike aconselha assistir a série e depois ler a versão literária para buscar as referências. “O livro tem um toque diferente na quantidade de detalhes”, comenta.

Na história, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos vivem uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Eles despertaram a terrível criatura Herobrine, que muitos julgavam ser apenas uma lenda, e agora precisarão correr contra o tempo para tentar derrotar o ser mais poderoso e maligno do mundo.

“É bem provável que esse seja apenas o começo de uma saga promissora. O universo Minecraft dá inúmeras possibilidades a serem exploradas”, conta Luiz Fernando Emediado, publisher da Geração Editorial.

Os fãs de Pac e Mike, que até hoje pedem por um desfecho, não perdem por esperar. “O desfecho será dado! E será dado na literatura, com uma linguagem rápida, cheio de acontecimentos e ação”, conta Pac.

Diferente dos demais livros do universo Minecraft, “Herobrine – A Lenda” é uma grande aposta na boa literatura, rápida, esperta e extremamente bem ilustrada. A obra foi produzida com todo o cuidado para se diferenciar dos demais títulos que já estão à venda no mercado.

No mínino, o leitor vai ter em mãos a história criada pelos garotos do Tazercraft e com um extra de novos acontecimentos e novas emoções que apenas a literatura pode proporcionar. Os capítulos são curtos, ilustrados do começo ao final.

Um dos canais de maior sucesso entre os jovens

O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira e mobiliza milhões de jovens com histórias que prendem a atenção até o último segundo, como é o caso de “Herobrine: A Lenda”.

São cerca de 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) transformou-se em livro, para contar, com mais profundidade, novos acontecimentos, mais batalhas e emoção – uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: a aventura!

Sobre os autores:

Por muito pouco, Pac não é um hermano. Quando ele estava para nascer, seus pais trabalhavam na Argentina. Mas decidiram ter o filho no Brasil, por causa da burocracia. E foi assim que, no dia 26 de julho de 1995, Pac spawnou na cidade de Londrina, no Paraná. Foi lá que ele criou todo o seu elo com a internet, desde antes do próprio TazerCraft, quando tinha um blog de humor. Na infância, sofria bullying agressivo, o que o fez mudar de escola e ter um olhar muito mais humano e cuidadoso para qualquer outra pessoa. E foi com esse olhar que, junto com um primo, nas férias de julho, criou TrazerCraft, um dos maiores canais do Brasil. O primo não conseguiu permanecer no projeto, mas outro integrante já dava as caras: Mike

Mike spawnou no dia 8 de maio de 1997, na pequenina Aragoiânia, cidade com 7 mil habitantes. Mesmo com uma infância humilde, cresceu no meio dos jogos, já que seu pai era dono de uma lan house de games. Sempre foi fissurado em computador, fóruns e comunidades, até que, através de uma delas, se juntou ao TazerCraft. Além de todas as suas paixões, adorava desenhos animados e o processo de criação deles. Hoje, através de suas próprias webseries e filmes (como Herobrine), é um dos criadores mais influentes da internet, junto com Pac.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE