Trilogia Firelight pode ir para as telinhas

terça-feira, fevereiro 23, 2016


Firelight, trilogia de livros escrita por Sophie Jordan, teve os direitos de adaptação comprados para a tv pela produtora Sonar, que agora trabalha em “The Shannara Chronicles”, outra adaptação em uma parceria com a MTV.



Os direitos já foram adquiridos anteriormente pela Pustay, porém o projeto jamais saiu do papel.

Firelight gira em torno da jovem Jacinda, uma garota especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal — os draki —, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.

A Agir Now voltará a publica os livros da série, porém ainda não sabemos se haverá novas edições ou quando os lançamentos acontecerão.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE