Universo dos Livros | Ajude a escolher a capa

terça-feira, novembro 03, 2015


A Universo dos Livros adquiriu mais uma série erótica. Dessa vez, os livros são de K. Bromberg, com sua trilogia Driven e mais dois livros extras — um é voltado totalmente para o ponto de vista do protagonista Colton.

Driven é o primeiro livro da trilogia homônima, que se passa no mundo da formula 1, com mais uma mocinha com sua própria carga e um mocinho sexy e rico disposto a dirigi-la para o caminho certo: ele, claro!

A editora abriu uma enquete para os leitores ajudarem na escolha da capa — e o padrão para todos os livros da série. Clique na imagem para votar.




Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdê-lo…

Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista! Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites e, mesmo sem intenção, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando.

Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE