Chloë Grace Moretz viverá a Pequena Sereia

sábado, novembro 07, 2015


Chloë Grace Moretz foi a escolhida da Universal para protagonizar a versão com atores do clássico de Hans Christian Andersen A Pequena Sereia. Famosa pelaanimação da Disney lançada em 1989, a trama acompanha a jovem Ariel, filha caçula do Rei Tritão, que se rebela contra sua condição de sereia ao se apaixonar pelo belo príncipe humano Eric. Decidida a viver o amor, ela faz um pacto com uma bruxa para ganhar pernas.





Sofia Coppola estava contratada para dirigir, mas deixou o cargo em junho por "diferenças criativas". Segundo o The Wrap, a escolha da atriz principal teria sido um dos pontos sensíveis. Enquanto o estúdio buscava desde o início uma estrela já estabelecida para justificar o alto custo do longa, Coppola desejava revelar um novo talento, apostando em uma garota desconhecida. Sua favorita seria Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, que, aos 17 anos, não tem qualquer experiência audiovisual.

Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de Quatro Casamentos e um Funeral e responsável também por Simplesmente Amor, Questão de Tempo e Um Lugar Chamado Notting Hill, está em negociações avançadas para escrever o filme.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE