Preciso de uma colunista , urgente !



Olá . Tenho esse blog tem quase 3 anos e sempre cuidei dele sozinha , mas como em algum momento precisamos de mais alguém , porque falta tempo . 

Tenho muitos livros para ler , ainda estudo , sou colunista / resenhista em um outro blog e esta  cada dia mais difícil cuidar do Cantinho da Leitura sozinha :(  , então acho que esta na hora de pedir socorro á alguém .

Quem se interessar poderia por favor enviar uma mine biografia , dizendo só o necessário e porque quer ser colunista , porque acha que é qualificada a ser uma colunista e quem  sabe uma resenha futuramente . 

OBS : Tem que ser do mundo literário , tem que gostar , se manter informada  e principalmente ter tempo para postar diariamente  . 


Meu e - mail : raquelzinha-151@live.com

Assunto do e-mail : Colunista 

1 Comments

  1. Oii,

    Eu era colaboradora de um outro blog, na verdade eu criei com mais duas amigas, mas pela falta de espaço eu resolvi criar o meu... Dai tive que deixar o outro blog, se tivesse tempo me inscreveria para ser colunista, mas é uma grande resposabilidade que não sei se posso aceitar :(
    Boa sorte ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir