Distopia mais aguardada para 2015 tem capa revelada


O romance de estreia de Victoria Aveyard é o primeiro livro de uma trilogia que garante entrar para a lista dos mais vendidos das listas teen. Ele ainda nem chegou às livrarias e já está causando o maior alvoroço lá fora. Essa semana foi divulgada a capa e a sinopse oficial de Red Queen.

O lançamento deste livro está previsto para 26 de março de 2015 nos Estados Unidos — bem que poderia rolar um lançamento simultâneo. Mesmo sem ser lançado, os mesmos produtores de Divergent, Pouya Shahbazian, junto a Universal Pictures, já adquiriram os direitos de adaptação e a disputa para os direitos de publicação aqui para o Brasil foram acirradas mas quem conseguiu os direitos foi a Cia das Letras, que publicará pelo selo Seguinte.

O manuscrito causou tanto alvoroço que há comentários que seu contrato com a HarperCollins ficou entre os seis dígitos. Para uma garota de somente vinte e dois anos. As críticas comentam que é o encontro de Divergente com As Crônicas de Gelo e Fogo, outros dizem que é o encontro de A Seleção com Graceling.




O mundo de Mare Barrow é dividido por sangue—tanto por vermelho quanto prateado. Mare e sua família são os Vermelhos, destinados a servir a elite Prateada que com suas habilidades sobrenaturais tornam-os algo próximo a deuses. Mare faz o que pode para ajudar sua família a sobreviver, mas quando seu melhor amigo é recrutado para o exército, ela fará tudo para conseguir sua libertade… Abalando sua lealdade para o reino e frente ao rei e seus nobres, elas descobre habilidades superhumanas que ela não sabia possuir.

Exceto… que seu sangue é Vermelho.

Para esconder essa impossibilidade, o rei a força a fingir ser uma perdida princesa Prateada e a une com um de seus próprios filhos. Enquanto Mare é sugada para o Mundo Prateado, ela arrisca sua nova posição para ajudar a Guarda Escarlate — lideres de uma rebelião Vermelha. Suas ações a colocam em uma mortal e violenta dança, colocando príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração.


Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)