Valentina divulga capa do livro Filha da Ilusão de Teri Brown


A editora Valentina divulgou nas redes sociais a capa de Filha da Ilusão, primeiro volume da saga Herdeiros da Magia, de Teri Brown, sendo que o livro tem previsão de ser lançado entre junho ou julho.


Cada volume será introduzida uma nova figura histórica, cuja lenda está envolta em magia. Os três primeiros livros serão sobre, respectivamente, Houdini, Aleister Crowley e Rasputin.





Anna Van Housen tinha apenas 13 anos quando livrou a mãe da prisão pela primeira vez. Aos 16 já possuía a malandragem necessária para sobreviver nos ambientes mais inóspitos, assessorando a mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, no palco onde apresentava suas, digamos, sessões espíritas. Mãe e filha dominavam e transitavam com facilidade o submundo dos mágicos, médiuns e sensitivos na Nova York dos anos 1920.

Escapar de algemas e amarrações faziam parte do ilusionismo e esses truques nunca assustaram Anna. A grande magia, na verdade, era manter em segredo seus dons, principalmente do oportunismo da mãe, uma mulher que não media esforços e usaria de toda e qualquer artimanha em sua busca insana pelo posto de maior médium de todos os tempos.

Entretanto, quando um estranho e sisudo jovem se aproxima das apresentações, introduzindo a garota numa sociedade secreta que estuda pessoas dotadas de dons como os dela, ele ameaça revelar os segredos que Anna arduamente tanto lutou para manter longe dos curiosos, forçando-a a encarar a verdade por trás de seu passado.Seriam reais todas aquelas histórias que a mãe lhe contava? Seria Anna, de fato, a filha do maior mágico de todos os tempos?

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)