Kiera Cass volta ao Brasil para Bienal



Para alegria de muitos a fofa da Kiera Cass foi mais uma entre os autores confirmados para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cass já esteve aqui em outubro para prestigiar a Festa Literária Internacional de Cachoeira e dessa vez provavelmente também passará por outras cidades além de São Paulo. 


Sua trilogia A Seleção foi publicada no Brasil pelo selo jovem da Companhia das Letras, Seguinte, e conta a história de uma sociedade dividida por oito castas, a fome assola as mais baixas e preocupa os privilegiados e os rebeldes estão cada vez mais violentos. Nesse mundo assolado pela desesperança, trinta e cinco garotas terão sua chance de conhecer a família real e tornar-se princesa. Os direitos de adaptação foram comprados e dois pilotos produzidos, porém ambos os projetos não vingaram e a autora agora acredita que a adaptação não acontecerá tão cedo. 

A editora também adquiriu mais dois livros de Kiera, The Siren, já publicado no exterior, e um novo livro ainda sem título envolvendo crianças treinadas em academias para serem amigos perfeitos podem ser compradas, e, claro, um romance proibido.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)