Intrínseca divulga capa nacional do livro da garota que inspirou o autor a fazer o livro " A culpa é das estrelas "

by - 18.12.13

Intrínseca divulgou que A estrela que nunca vai se acabar também será publicado em janeiro no Brasil.
Com prefácio de John Green, o livro é uma coleção de textos escritos por Esther Earl, falecida em 2010, quatro anos após ser diagnosticada com câncer de tireoide, mas uma parte dela vive na estante de milhares de leitores, mesmo sem eles saberem. Em 2012, John Green dedicou seu romance, A Culpa é das Estrelas, para Esther. 
O bestseller é narrado por Hazel, uma peculiar garota de dezesseis anos com câncer, e agora Esther está para se tornar uma autora também.
Confira a capa nacional e a sinopse:


Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes