Uma Proposta Irrecusável # Jill Mansell



Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo.
Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

7 Comments

  1. poderia por favor me mandar este livro e tbm: Uma questao de escolha (Nora Roberts) e a serie Dezoito Luas? grata. isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, voce poderia me enviar o livro Uma Proposta Irrecusável # Jill Mansell?
    Email lolanaley@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, se puder me enviar jessika19291@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. josi.pecicita@hotmail.com
    "uma proposta irrecusável" poderia mandá-lo pra mim?
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi manda pra mim.... nandinha_branicio@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  6. poderia por favor me mandar este livro e tbm: Uma questao de escolha (Nora Roberts)?
    isa_indi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde novamente, por favor outros livros que gostaria:
    Uma Proposta Irrecusavel - Jill Mansel
    Uma Questão de Escolha - Nora Roberts

    e-mail: claudiavsmorgado@hotmail.com

    Obrigada. Claudia

    ResponderExcluir