Once In A Full Moon


Celeste Parker está acostumada a ouvir histórias de terror sobre lobisomens. Run Legend é famosa por isso. Ela está acostumada com tudo na pequena cidade, até Brandon Maddox se mudar para Run Legend e Celeste se ver imediatamente atraída pelo novo e bonito aluno. Mas depois de uma visita enervante a uma vidente, Celeste encontra uma matilha de lobos e o deslumbrante e enigmático, Brandon. Ela deve descobrir se sua transformação é mais que uma lenda ou apenas um truque de sombras ao luar. Seus melhores amigos nunca irão perdoá-la se ela trocar seu namorado perfeito, Nash, por Brandon, que está do lado errado da cidade. Mas ela não pode ignorar a atração ou a força que ele exerce sobre ela. Brandon pode ser o herói ou a criatura mais perigosa que ela poderia encontrar na floresta de Run Legend. Previsões, segredos de gerações antigas, uma cidade dividida e a possibilidade de se apaixonar pelo herói quente é a prova perfeita do que pode acontecer... Uma vez na Lua Cheia.

6 Comments

  1. Por favor pode me enviar o livro elizangela_tomaz95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola vc poderia me eencaminhar esse livro.
    obrigada
    kaka.1971.vanessa@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,você poderia me enviar esse livro?
    alesiqueira_@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Oi, por favor você poderia me enviar esse livro??
    conceicaofeit@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  5. Oi vc pode me enviar por e-mail
    Clerinena@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Lindo blog, amei demais! Pode me enviar este livro, por favor? Obrigada.
    hi.my.name.is.pan@gmail.com| allwayswriting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir