Recomendo Fanfic Dramione | A Second Look, de River Writer


Nessa postagem estou a recomendar novamente uma Fanfic Dramione, ouso dizer, uma das melhores fanfics Dramione que terá a oportunidade de ler.

Na última postagem recomendei a Fanfic An Unexpected Malfoy, esta eu considero como sendo a melhor fanfic Dramione que está atualmente sendo atualizada na plataforma estrangeira Archive Of Our Own, e nessa postagem de hoje volto a recomendar uma fanfic da autora River Writer, desta vez hospedada na plataforma estrangeira Fanfiction.


(...) "Ela se concentrou em Scorpius para tentar disfarçar seu desconforto. A cabeça dele estava pendurada no ombro dela, os olhos caídos, e ela ajustou seu domínio sobre ele para colocar uma mão no anel de dentição para que pudesse pegá-lo quando ele inevitavelmente caísse no sono. Ele era lindo, sentia-se bem nos braços dela e ocorreu-lhe que ela não queria devolvê-lo."

Em A Second Look, Hermione Granger é uma jovem solteira que dedica-se ao seu cargo no Ministério, e nas horas livres aos cuidados de seus dois afilhados, James e Albus, filhos de Harry Potter com Gina Weasley. 

**Diferente do desfecho original de J.K.Rowling, a relação entre Hermione e Ron chegou ao fim, e Ron casou-se com Lavender Brown, que sobreviveu a batalha final em Hogwarts.**

Em Um Segundo Olhar inicia-se com um reencontro casual entre Draco Malfoy e Hermione Granger, Draco que na ocasião estava com o bebê, Scorpius Malfoy, este estava aos prantos. Hermione percebendo a sua aflição, decide ajudar Draco oferecendo um objeto trouxa que aliviaria seu desconforto, um anel para dentição. 

Os pontos interessantes nessa fanfic é que tanto Harry Potter como Draco Malfoy estão passando por um processo de divórcio, e no caso de Draco é mais delicado pois a sua relação com Astoria Greengrass não foi e não é cordial. Desde o nascimento de Scor, Draco dedica-se a seu filho.

Sempre que eu busco por fanfics da Série Harry Potter, especificamente as fanfics Dramione, procuro por algo que seja diferente de tudo o que eu já li, quanto mais original for o enredo mais apaixonada pela história eu fico, e não foi diferente com A Second Look. Essa fanfic É MARAVILHOSA!!

Hermione imediatamente se encanta com Scorpius que é o bebê mais lindo que já viu, e para a sua surpresa, o sentimento parece ser mútuo. Scorpius nunca sentiu o calor de mãe, sempre esteve com Draco, e essa conexão entre os dois o surpreende com admiração e inveja.

A Second Look nos faz refletir sobre abandono e a solidão que é ser um pai solteiro, pois querendo ou não, a relação entre um filho e uma mãe será algo que um pai nunca entenderá completamente, e esse acolhimento é algo que Scorpius não sentiu por sua mãe e quando Hermione chega de repente em suas vidas, Draco presencia seu bebê ser acolhido tão amavelmente no colo da mulher que ele mais odiou no passado, é difícil repelir o sentimento de desconforto sobre ter falhado mais uma vez com seu filho.

Scorpius Malfoy é apenas um bebê de colo, e se sente amado por Hermione que realmente passa a amá-lo como se fosse seu, a cada novo reencontro Draco se surpreende mais com a interação entre os dois, e uma inesperada amizade surge, os unindo rapidamente como família.

River Writer me surpreendeu mais uma vez com uma história Dramione que nos cativa tão intensamente que chega a doer esperar por novos capítulos. Estou apaixonada por essa história, assim como me apaixonei com An Unexpected Malfoy


A Second Look possui 11 capítulos até o momento.

No AO3: A Second Look 
No Fanfiction: A Second Look 
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama, Romance, Família

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)