Recomendo Fanfic Dramione | An Unexpected Malfoy, de River Writer




Publicada no Fanfiction.net e Archiveofourown.orgAn Unexpected Malfoy é uma fanfic que atualmente considero uma das melhores fanfics Dramione.


Eles raramente tinham tempo para ficar juntos assim na escola e ela adorava isso, estar com ele. E então, claro como o dia, ela sabia que havia algo que ela tinha que dizer a ele. Ela se apoiou em um cotovelo para poder ver seu rosto.
"Draco", ela chamou, esperando até que ele abriu os olhos, e então ela sorriu suavemente para ele, "Eu te amo".


Depois de uma pesquisa para conhecer novas Fanfics Dramione hospedadas na plataforma OA3, em Maio, me deparei com An Unexpected Malfoy, e quase que imediatamente me apaixonei por essa história. River Writer, o codinome da autora, possuí uma escrita narrativa muito boa, e o enredo na minha opinião é único pois essa é a primeira fanfic que eu li da Série Harry Potter onde Draco Malfoy e Hermione Granger são amigos desde os doze anos.

Essa inesperada amizade inicia-se durante às férias do primeiro ano em Hogwarts, onde Draco e Hermione se encontram no Floreios&Borrões.

Narcisa Malfoy que acompanhava Draco em suas compras, percebe uma conexão entre os dois jovens, e curiosa decide conhecê-la, não demora muito para que seja cativada pela inteligência e educação refinada de Hermione, algo que para a família Malfoy é imprescindível em suas relações.

A amizade entre as famílias é receosa no início devido às inseguranças dos pais de Hermione sobre as tradições e ideologias da família Malfoy e a relutância de Lucius Malfoy em acolhê-los, apesar das diferenças entre às famílias Hermione é introduzida a rede de amigos dos Malfoys, mas somente após a grandiosidade do seu poder ser revelado após um episódio onde consegue realizar magia sem varinha que Lucius aceita de vez sua amizade com Draco.

O casal que sofreram muitas dificuldades para ter um filho antes da gestação de Draco Malfoy, acolhem Hermione como a filha que nunca puderam ter, os dois então são educados juntos, e constroem uma forte amizade.

Um ponto que não conhecemos nessa fanfic é o preconceito de Draco que é educado de uma forma diferente até porque ele é educado junto com Hermione que apesar de não viver com os Malfoy passa a ser uma presença muito frequente na mansão da família, inclusive possui seu próprio quarto. Porém, a relação entre Draco e Harry é mesma, uma inimizade que chega a sufocar Hermione um pouco.

Sendo melhores amigos, a relação ao longo dos anos vai se estreitando cada vez mais e no aniversário de quatorze anos de Hermione a relação entre os dois é oficializada com um anel como exige a tradição. A partir daí, o jovem casal passa sofrer um pouco com os acontecimentos que ocorrem na história, estes relacionados a Harry Potter e o Lorde Voldemort que como sabemos está ligado a família Malfoy que é o nome de alto prestígio entre as famílias de bruxos sangue-puros que são conhecidos como seus aliados mais leais. A família passa ter uma preocupação conflitante diante do seu retorno.

Atualmente essa fanfic Dramione é uma das minha favoritas, Draco e Hermione foram um casal singular nessa história, apesar de jovens a conexão que os dois possuem é admirável, e me faz ansiar cada vez mais rápido por um novo capítulo.

An Unexpected Malfoy, possuí até o momento 27 capítulos, incluindo um prólogo.

No AO3: An Unexpected Malfoy
No Fanfiction: An Unexpected Malfoy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama, Romance, Família

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)