Pré-Venda | Sonhos em flor, de Estelle Laure


“Sonhos em flor é mágico e esclarecedor, belo e lírico. É uma análise de Estelle Laure sobre perdas e anseios, sobre dar adeus ao passado e assim poder abraçar o futuro. Imperdível.” – Kathleen Glasgow, autora de Garota em pedaços

O que você faria ao acordar de um coma? Voltaria para a antiga realidade? Ou começaria algo novo?

Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina.

Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando.

Mas o destino achou que isso não era o bastante.

Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida.

As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.

DATA DE LANÇAMENTO: 08/01/2018 | NÚMERO DE PÁGINAS: 272 | LEIA UM TRECHO

VOLUME ANTERIOR


O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.

Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

NÚMERO DE PÁGINAS: 208 | ADICIONAR: SKOOB

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)