Editora Arqueiro lançará o romance, O primeiro dia do resto da nossa vida, de Kate Eberlen

sábado, outubro 01, 2016


Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.

E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.

Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?

O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.


“Um livro adorável, romântico, engraçado e muito inteligente.” – Daily Mail

“Se existe um casal ‘destinado a ficar junto’, é Tess e Gus. Esta história bem-humorada, comovente e encorajadora retrata duas vidas que se cruzam ao longo dos anos, mas que, por pouco, não se ligam. Não consegui parar de ler.” – Sophie Kinsella, autora da série Becky Bloom

LANÇAMENTO: 10/10/2016 | NÚMERO DE PÁGINAS: 432

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE