Mais um livro de Huntley Fitzpatrick chega ao Brasil pela Editora Valentina

terça-feira, julho 12, 2016


Pensei que fosse verdade, próximo livro de Huntley Fitzpatrick a ser publicado no Brasil, teve sua capa nacional revelada pela Valentina.

A editora não revelou o mês de lançamento para o romance.

Outro livro da autora já publicado no Brasil é Minha Vida Mora ao Lado, narrado por Samantha, que durante anos vigiou a família vizinha, completamente diferente de sua organizada e prática família, com uma mãe não só republicana como também deputada, até que o encontro com um dos Garrett finalmente acontece, chacoalhando sua vida de vez.


O Maior Erro de Gwen Castle, Cassidy Somers, está frequentando a pocilga como um jardineiro em sua Ilha de Nantucket este verão. Ele é um garoto rico do outro lado da ponte em stony bay, enquanto ela vem de uma família de pescadores e faxineiras que mantém os veranistas da ilha felizes.

Gwen teme que a vida limpando casas seja seu destino também, mas justo quando parece que ela nunca escapará de seu passado — ou da ilha — seu pai solta alguns conselhos chocantes. As faíscas voam e histórias secretas vem a tona enquanto Gwen passa seu maravilhoso e agitado verão tentando resolver o que é verdade — sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até sobre si mesma.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE