Editora Arqueiro relançará, A Irmã da Tempestade, de Lucinda Riley

quarta-feira, julho 20, 2016


A Irmã da Tempestade é o segundo volume de uma Série de sete livros titulada em As Sete Irmãs, baseada na constelação de Touro que compõe um grupo de sete estrelas. A sua primeira edição foi lançado pela Editora Arqueiro em Setembro de 2015. 


Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.

Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

LANÇAMENTO: 16/08/2016 | NÚMERO DE PÁGINAS: 528


O primeiro volume desta série anteriormente havia sido lançado pelo o selo do Grupo Editorial da Novo Conceito, mas a Editora Arqueiro anunciou recentemente que também relançará A História de Maia.


Nos anos 1920, Izabela Bonifácio é a jovem mais bela do Rio de Janeiro. Con tudo, sendo filha de um cafeicultor rico, porém não aceito pela sociedade, ela não tem a chance de escolher o próprio fu turo e é pressionada pelo pai a se casar com Gustavo, membro de uma das mais tradicionais famílias cariocas. Ávida por conhecer o mundo, Izabela convence o noivo a deixá-la primeiro ir a Paris. E, imersa numa cidade repleta de cultura e romance, ela conhece o jovem escultor Laurent Brouilly, que a faz questionar se realmente deseja voltar ao Brasil.

Um século à frente dela, Maia D’Aplièse acaba de deixar para trás um antigo namorado e pousar no Rio de Janeiro. Seguindo as pistas pensadas por seu pai adotivo para que ela conhecesse as próprias origens, logo Maia descobre que sua his tória se conecta com a de Izabela e que as decisões de ambas espelham anseios que o tempo não foi capaz de calar.

Com total domínio da narrativa, Lucinda Riley captura o leitor na história dessas duas mulheres afastadas pelo tempo, mas que se veem obrigadas a fazer escolhas que vão definir suas vidas para sempre. uma série épica.

LANÇAMENTO: 16/08/2016 | NÚMERO DE PÁGINAS: 480


As novidades não terminaram, Lucina Riley estará no Brasil neste final de ano para a Bienal do Livro e por essas razões o lançamento do terceiro livro da Série As Sete Irmãs terá uma data de lançamento exclusiva. Previsão para o final de Agosto e nos demais países só em Novembro. 


Estrela D’Aplièse está em uma encruzilhada após a morte repentina de seu amado pai amado, o bilionário indescritível, chamado de Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele, vindas dos quatro cantos do mundo. Ele deixou para cada um delas uma pista para a sua verdadeira herança, mas a Estrela, a mais enigmática das irmãs, está hesitante em sair da segurança da relação que ela divide com sua irmã CeCe. Em desespero, ela decide seguir a primeira pista que foi deixada a ela, o que a leva a uma livraria de antiquário em Londres, e o início de um novo mundo…

Cem anos antes, a teimosa e independente Flora MacNichol jura que nunca vai se casar. Ela está feliz e segura em sua casa em Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam para Londres, e na casa de uma das jogadoras mais notórias da sociedade Eduardiana, Alice Keppel. Flora fica entre o amor apaixonado e o dever para com sua família, mas se vê como um peão em um jogo, com regras das quais são apenas conhecidas pelos outros, até que um encontro com um senhor misterioso revela as respostas que Flora estava à procura por toda a sua vida…

Enquanto Estrela aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também entrará em uma viagem de descoberta, finalmente saindo da sombra de sua irmã e abrindo-se para a possibilidade do amor.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE