Recebidos | Editora Arqueiro


Em 03 de Março recebi a minha primeira cortesia em parceria com a Editora Arqueiro. Confira ! 


Neste ano tive diversas surpresas e uma delas, acho que a melhor delas foi a seleção do meu cantinho para ser parceiro da Editora Arqueiro por um ano. Sempre admirei o grupo da Editora Arqueiro, pelo o trajeto, pelo o sucesso em seus lançamentos e recentemente minha admiração se intensificou pelos belos Romances de Época inclusos em seu calendário, um gênero literário que me fascina. 

Depois de semanas de espera, meu primeiro pacote de cortesia chegou e quando eu abrir fiquei muito emocionada, primeiro por perceber que era real, eu sou parceiro da Editora Arqueiro e segundo, porque observem está linda caixa de madeira em que veio os livros. Gente, é muito amor, carinho e dedicação, não tem como não se emocionar com tamanha demonstração de carinho.





A HISTÓRIA DE NÓS DOIS, DE DANI ATKINS




Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


UM QUOTE


Eu estava indecisa quanto ao cabelo: se o usaria preso ou solto. Então pensei nas mãos dele deslizando por meus longos fios castanho-avermelhados, enrolando-os em seus dedos e puxando-me para junto de si. Estava resolvido! Deixei-o solto, caído sobre os ombros, como de costume. Antes de me livrar do robe de seda, olhei para o espelho e de repente puxei a franja para trás, afastando-a da testa e expondo uma leve cicatriz na linha do cabelo.

Corri um dedo sobre a pele branca e ligeiramente elevada e fechei os olhos por um breve instante, rememorando como ela surgira ali. Aquela noite havia marcado todos nós e, embora eu fosse a única que ainda trazia um lembrete visível no rosto, nada nunca mais foi o mesmo para nenhum de nós desde então. Muitas vidas foram modificadas naquela noite, muitos futuros foram reescritos.

Deixei que o cabelo voltasse ao lugar enquanto o espelho captava e refletia uma imagem cintilante do meu anel de noivado banhado em um feixe de raios solares outonais. Na noite do acidente, era outro anel que eu usava, mas ele acabara no fundo de um despenhadeiro. Uma longa história. E, sob muitos aspectos, inadequada. Mas não tanto quanto me apaixonar por um estranho misterioso. Eu tinha lido todos os livros e revistas disponíveis sobre casamento, mas nenhum deles parecia tratar desta questão particularmente delicada: o que fazer quando, quinze dias antes do seu casamento, você de repente se vê apaixonada por dois homens?

FICHA TÉCNICA

Lançamento: 12/04/2016
Título Original: The Story Of Us
Número de Páginas: 352
Acabamento: Brochura
Comprar: Saraiva



 NO SEU OLHAR, DE NICHOLAS SPARKS



Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 

Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense,No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

FICHA TÉCNICA

Lançamento: 15/04/2016
Título Original:  See Me
Número de Páginas: 432
Acabamento: Brochura
Comprar: Saraiva


Eu já concluí a leitura do livro " A História de Nós Dois "  de Dani Atkis e teremos resenha em breve, assim como a resenha do novo livro o Nicholas Spark que é a minha próxima leitura. 

0 Comments