Globo Alt lançará sucesso de estreia da Renée Ahdieh

quinta-feira, maio 19, 2016



A Globo Livros publicará uma das grandes promessas de fantasia publicadas em 2015. The Wrath and the Dawn é o primeiro de uma série de dois livros baseada no clássico As mil e uma noites.

Escrito por Renee Ahdieh, o livro, descrito como um romance épico, ganhou o título de A Fúria e a Aurora no Brasil; sua história gira em torno de uma terra governada por um assassino, onde cada amanhecer leva uma mulher diferente do povoado, até que uma mulher decide mudar isso em busca de vingança por uma amiga perdida.

Em uma terra governada por um jovem rei assassino, cada amanhecer trás o luto para uma nova família. Khalid, o Caliph de dezoito anos de Khorasan, é um monstro. Toda noite ele tem uma nova noiva, apenas para matá-la quando o dia amanhece.

Quando a melhor amiga da jovem de dezesseis anos, Shahrzad, se torna uma das vítimas de Khalid, ela promete vingança e se voluntaria para ser a próxima noiva. Shahrzad está determinada não apenas a sobreviver, mas também a acabar com o reinado de terror do caliph de uma vez por todas.

Noite após noite, Shahrzad seduz Khalid com histórias que o encantam, garantindo sua sobrevivência. No entanto, ela sabe que cada amanhecer pode ser seu último. Até que algo que ela nunca esperou acontece: Khalid não é nem um pouco como ela imaginava que fosse. O monstro na realidade é um garoto com um coração atormentado e Sharzad descobre que está se apaixonando.

Como isso é possível? É uma traição imperdoável com Shiva, sua melhor amiga.


Com o passar do tempo, Shahrzad compreende que nem tudo é o que parece nesse palácio de mármore e pedra e ela resolve desvendar todos os mistérios que existem ali e apesar do amor, está pronta para tirar a vida de Khalid em troca de todas as que ele roubou.

Pode o amor deles sobreviver a esse mundo de histórias e segredos? Inspirado em As Mil e Uma Noites, The Wrath and the Dawn é um apaixonante livro do começo ao fim.


Páginas: 336 | Editora: Globo Livros Alt | Adicionar: Skoob | Resenha

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS

Fãs do Blog

Seguidores (2342) Próxima

PUBLICIDADE