Novembro | Galera Record - Cantinho da Leitura

Novembro | Galera Record

16.11.15



Confira os lançamentos de Novembro da Galera Record. 




Livro: Cidade de vidro e Cidade dos anjos caídos (Edição de colecionador – 2 em 1) (#03 e #04)

Série: Os instrumentos mortais
Autor: Cassandra Clare
Tradução: Rita Sussekind


Segundo volume da edição dupla de colecionador de Os instrumentos mortais.Nesta fantasia urbana contemporânea, demônios, lobisomens e vampiros convivem, nem sempre de forma pacífica, entre os humanos. A ordem é mantida pelos Caçadores de Sombras, um clã de guerreiros com o sangue de anjo. Nessa versão 2 em 1 do 3º e 4º volumes, acompanhamos a luta dos Caçadores enquanto tentam manter o Submundo sob controle e evitar que um antigo mal ressurja.



Livro: Corte de espinhos e rosas (#01)

Série: Corte de espinhos e rosas
Autor: Sarah J. Maas
Tradução: Mariana Kohnert


Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração.

Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.



Livro: Invasão (#06)

Série: Walking Dead, The
Autores: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Tradução: Ryta Vinagre


O sexto volume da série que é sucesso na TV, nos livros e nas HQs.

Das cinzas de uma devastada Woodbury, dois grupos de sobreviventes surgem, cada um com os próprios interesses em vista. No subterrâneo, nos labirintos de túneis antigos, Lilly Caul e seu grupo de idosos, desajustados e crianças tentam construir uma nova vida. Mas um desejo secreto ainda queima no coração e na alma de Lilly: ela quer sua amada cidade Woodbury de volta. Já o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores, com uma diabólica arma secreta. Ele planeja acabar com Lilly e seu grupo — os responsáveis pelo fim de seu culto — e agora, pela primeira vez, tem como enviar uma amostra do inferno diretamente aos habitantes dos túneis. O confronto final entre estas duas facções libera uma arma inimaginável, forjada a partir de monstruosas hordas de mortos-vivos, aperfeiçoadas por um lunático e banhadas no sangue de inocentes.



Livro: O livro dos personagens de Harry Potter

Autor: Jody Revenson
Tradução: Regiane Winarski


Um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu.

De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis. O livro dos personagens de Harry Potter fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras.



Livro: Submundo (#08)

Série: Assassin’s Creed
Autor: Oliver Bowden
Tradução: Ana Carolina Mesquita


Novo livro da série best-seller Assassin’s Creed; trama passada na Inglaterra Vitoriana. Na Londres de 1862, a cidade sente os efeitos da Revolução Industrial e a primeira estrada de ferro subterrânea começa a ser construída. A descoberta de um corpo nas escavações deflagra o início de um dos mais letais capítulos na contenda entre Templários e Assassinos. Trabalhando disfarçado, um Assassino com segredos obscuros e uma missão para derrotar o quartel-general dos Templários. Logo ele será conhecido como Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Por enquanto ele é apenas O Fantasma.



Livro: Sorria, você está sendo iluminado

Autor: Felipe Guga
Tradução: –

Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes. De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão.

Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo.

Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.


Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2451) Próxima

PUBLICIDADE