Sequência de The 100 chega em Fevereiro


A Galera Record divulgou o a capa de Dia 21, romance de Kass Morgan e sequência de The 100, que originou a série de tv de mesmo nome. O lançamento acontecerá em fevereiro.

Como não poderia deixar de ser, essa distopia acontece em dias futuros, com a humanidade vivendo no espaço em espaçonaves. A culpa disso é a guerra nuclear e as doenças de laboratório que tornaram a Terra um lugar inabitável. Entretanto, agora, os governantes desse novo mundo decidiram que é hora de voltar a Terra e tentar novamente. Claro, para isso, primeiramente, eles enviam as cobaias, cem detentos que vão testar os ares por lá, literalmente ou não.




Ninguém colocou os péas na Terra em séculos — até agora.


Já se passaram 21 dias desde que os cem aterrisaram na Terra. Eles são os únicos seres humanos a pisarem no planeta em séculos… ou isso eles acreditavam. Frente a um inimigo desconhecido, Wells tenta manter o grupo unido. Clarke vai àMount Weather, em busca de outros Colonos, enquanto Bellamy está determinado a resgatar sua irmã, não importa o preço a pagar. E de volta a nave, Glass enfrenta uma difícil decisão entre o amor de sua vida e sua própria vida.


Na sequência emocionante de The 100, de Kass Morgan, segredos são revelados, crenças são desafiadas, e relações são colocadas a prova. E os cem lutarão para sobreviver da única maneira que podem — juntos.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)