Chloë Moretz e Ansel Elgort juntos em November Criminals



A dupla de Carrie, a Estranha retorna para mais um filme sombrio.



Eles são dois dos jovens mais promissores de Hollywood, e agora vão unir forças mais uma vez: Chloë Moretz, de Se Eu Ficar, e Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, estão confirmados no suspense November Criminals. Eles já tinham trabalhado juntos no filme de terror Carrie, a Estranha.
Desta vez, no entanto, o protagonista é ele. November Criminals traz a história de Addison, um adolescente de 18 anos terminando os estudos. Ele é um jovem problemático, envolvido em brigas e tráfico de drogas. Mas quando o seu colega de turma é assassinado, Addison decide fazer a sua própria investigação, enquanto se apaixona por uma garota. Moretz será provavelmente o par romântico nesta trama. O roteiro é adaptado do livro de mesmo nome, escrito por Sam Munson.
A direção foi entregue a Sacha Gervasi, mais conhecido pela biografiaHitchcock. Enquanto as filmagens não começam, Chloë Moretz está bastante ocupada com a filmagem de The Fifth Wave e a promoção de Laggies e Dark Places. Já Elgort faz parte da grande campanha de lançamento de A Série Divergente: Insurgente.
Elgort e Moretz em Carrie, a Estranha

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)