Universo dos Livros altera título do novo livro da Irmandade da Adaga Negra


Como bem dizem, a voz do povo é a voz de Deus, e a Universo dos Livros concordou com isso ao trocar o título do décimo segundo volume da saga A Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, de Amante Rei para uma tradução mais literal, O Rei. Ward já deixou claro que não usará mais o padrão Amante no título dos próximos livros.

Esse livro volta a girar em torno do rei Wrath e Beth e seus problemas em relação a ter ou não um herdeiro. O lançamento ficou para agosto.



Vida longa ao Rei…

Depois de virar as costas ao trono durante séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai — com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Conforme a guerra com a Sociedade Lesser esquenta, e a ameaça da Liga dos Bastardos se aproxima, ele é forçado a fazer escolhas que coloca tudo — e todos — em perigo.

Beth Randall pensou que sabia onde estava se metendo quando se uniu ao último vampiro de sangue puro do planeta: não seria fácil. Mas quando decide que quer um filho, ela não está preparada para a resposta de Wrath — ou a distância que isso cria entre eles.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes