UERN sugere que seus candidatos realizem o Enem 2014 - Cantinho da Leitura

UERN sugere que seus candidatos realizem o Enem 2014

19.5.14

Se você está entre os estudantes que almejam uma vaga na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), não deixe de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, que segue com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 23 de maio .
Através da sua  Comissão Permanente do Vestibular, a UERN sugeriu aos estudantes que pretendem ingressar na instituição para que realizem o Enem 2014, já que a universidade   continua estudando a utilização do desempenho na prova do Enem como única forma de seleção de seus calouros.
Vale destacar que a UERN já utiliza o Enem para selecionar 20% dos seus estudantes, através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Entretanto, essa porcentagem pode ter aumento significativo (adesão total?) já no próximo processo seletivo.
É importante ressaltar que ainda não temos uma data para o anuncio da decisão, uma vez  que reuniões com a comunidade acadêmica, Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) e reitores de outras universidades serão realizadas. Entretato, se analisarmos pela sugestão da UERN aos estudantes e pelas declarações dadas anteriormente pelo reitor Pedro Fernandes,  tudo indica que em breve a universidade irá anunciar mudanças no seu processo seletivo. É esperar para ver.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (5460) Próxima

PUBLICIDADE