SEQUÊNCIA DE “REAL” CHEGA EM BREVE AO BRASIL


A editora Novo Século divulgou que a prova do livro Meu, da autora Katy Evans, já chegou por lá. Este é segundo livro da saga hot intitulada Real. A série é composta por cinco livros, sendo que depois do lançamento de Meu, ainda restam Remy, Rogue e Ripped. O lançamento está previsto para o segundo semestre.




Confira a capa e sinopse traduzida: 





Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso,

imperfeito, e real … 

Nesse bestseller, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington Tate, tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam com felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de meu.


0 Comments