Intrínseca promete lançamento simultâneo do último livro " Os heróis do olímpio "


A Intrínseca divulgou através de suas redes sociais que deve lançar O sangue do Olimpo, último volume da saga Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, em outubro, um lançamento simultâneo aos Estados Unidos.

Outro projeto de Rick Riordan que deve ser publicado antes, em agosto, é Percy Jackson’s Greek Gods, anunciado pelo autor no início do ano envolvendo o ponto de vista de Percy sobre mitologia grega, com ilustrações de John Rocco.


Embora os tripulantes gregos e romanos da Argo II fizeram progressos em suas muitas missões, eles ainda não parecem mais perto de derrotar a mãe terra, Gaia. Seus gigantes acordaram, todos eles, e eles estão mais fortes do que nunca. Eles devem ser interrompidos antes da Festa da Spes, quando Gaia planeja ter dois semideuses sacrificadas em Atenas. Ela precisa do sangue dele-sangue dos Olímpios-, a fim de acordar. Os semideuses estão tendo visões mais freqüentes de uma terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue. A legião romana do Acampamento Júpiter, liderado por Otávio, é está cada vez mais perto.


Embora seja tentador para tomar as Atena Parthenos e levar para Atena, de modo em que eles possam usar ela como uma arma secreta, os amigos sabem que a enorme estátua pertence de volta em Long Island, onde ela pode ser capaz de impedir uma guerra entre os dois campos. Os Athena Parthenos vai oeste; o Argo II vai leste. Os deuses, ainda que sofrem de distúrbio de personalidade múltipla, são inúteis. Como pode um punhado de jovens semideuses esperar perseverar contra o exército de gigantes poderosos de Gaia? Mesmo que seja perigoso ir para Atenas, eles não têm outra opção. Eles se sacrificaram demais. E se Gaea acorda, tudo estará acabado.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes