Diário da Quel :: O que fariam ?




O que fariam ?

As vezes a vida é tão complicada , e nada da certo , ou parece que não dará . 

Acho que quase todas as pessoas já tiveram um amigo que é ou foi muito especial , pelo menos eu tenho ou tive , não sei mais , tudo é muito confuso . 


Já amou seu melhor amigo ? Já teve ciúmes dele ? Já quis ser a única em sua vida ? 

Quem nunca leu um livro com esse tema ? O amigo e a amiga , um casal de melhores amigos , que passam a ser um só , e a separação seria muito dolorosa , não é exagero , as vezes isso acontece . 

Já li muitos livros com esse tema , o livro " Um dia " , "O segredo de Ella  e Micha"," Desde do primeiro instante " , " Para Sempre " , " Quero ser seu " , " O futuro de nós dois " , e a tantos outros .

O que fariam se você se apaixona-se pelo o seu melhor amigo ?  

Nos livros geralmente se esconde o sentimento e os personagens sofrem silenciosamente , até que chega em um determinado momento que eles não aguentam e despejam toda a verdade um na cara do outro , o impacto é muito forte , e a barreia que restava , aquela da amizade é destruída . Em outras eles sentem mais não conseguem saber o que exatamente sentem , no caso o amor que foi sendo construído , e quando descobrem é meio trágico , pois o final quase sempre é o mesmo , amizade acaba ou á se um tempo de separação .

Cada um segue seu caminho , as vezes sofrem muito mais , as vezes não , o sentimento é superado , mas as perguntinhas persistem para a vida toda , quando marca realmente , ou as vezes a vida da uma nova chance , o destino , sei la , uma nova oportunidade de fazer diferente surge .

Isso é muito comum de acontecer , mas o que você faria ? Iria tentar ? Seguir o seu caminho , deixar o tempo passar ?

Sou jovem ainda , tenho 18 anos . Conheci o meu melhor , tem quase 3 anos , aconteceu muitas coisas neste tempo , muito ciúmes , carinho, e bastantes sentimentos ocultos . É meio óbvio dizer que aconteceu isso , seguimos nossos caminhos separadamente , tem quase 4 meses que estamos sem nos falar , eu sinto muita falta dele , mas eu não sei se ele sente isso , tudo ainda é muito confuso apesar desses meses , e as perguntas ainda estão em minha mente .

É uma longa história , muito longa .. Ninguém me entende ou nos entendem , o que aconteceu , o por que  , uns dizem que erramos , sim erramos , porque o sentimento sempre foi muito óbvio para todos ao nosso redor , mas para nós dois não foi , apesar de cada um sentir a mesma coisa e as pessoas sempre dizerem para nós dois o que nós sentíamos  e negávamos , não vou mentir , nós víamos sim , mas havia tanta coisa a ser ditas , e ninguém disse nada um ao outro  . 

Lembro que quando eu li o livro " Um dia " , eu chorei muito , pois eu temia que a mesma coisa acontecesse conosco , as vezes não aproveitamos enquanto a tempo , e quando decidimos tentar já é tarde .

 O livro Um dia é muito triste , depressivo , mas decerto modo é um livro com final triste , mas que teve uma história linda , com uma amizade difícil de se encontrar por aí . 

Então fecho essa coluna com :: Viva sua vida , curta ,aproveite , tente , persista , não deixe para fazer o que tem que fazer hoje para amanhã , pois do amanhã nada sabemos , amanhã pode ser tarde demais . 



0 Comments