Ai que emoção .. “O Diário da Princesa” e “A Mediadora” ganharão novos livros em 2015

CdiariodaprincesaquoteGridCapa
A escritora estadunidense Meg Cabot anunciou nesta semana em seu blog que em 2015 ela publicará não só um, mas três novos livros, dois da série “O Diário da Princesa“, e uma na série “A Mediadora“.
Meg Cabot ainda anunciou que os livros de “O Diário da Princesa“ serão destinados a públicos diferentes, um para middle-grade e outro para o público adulto.
Em Royal Wedding Princess Diaries XI, destinado ao público adulto, Mia terá que lidar com dificuldades no casamento com Michael Moscovitz, prestes a finalmente acontecer, e com o governo Genovia, após um escândalo envolvendo uma irmã perdida da princesa vir a tona. Para o público jovem, a escritora anunciou o livro From the Notebooks of a Middle School Princess, um spin-off focado justamente nessa meia-irmã perdida, a garotinha de 12 anos Olivia Grace.
cats
Além dos dois livros de “O Diário da Princesa“, a escritora também anunciou o lançamento de Remembrance, o sétimo livro de “A Mediadora“, série estrelada por Suzannah Simon, uma garota que, após sua mãe se casar de novo e se mudarem para Califórnia, passa a ajudar fantasmas a cumprirem os objetivos que os aprisionaram na vida terrena e até se apaixona por um deles.
Os três livros novos serão lançados no verão norte-americano, em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro “O Diário da Princesa“ e os dez anos do último de ”A Mediadora“.

Nossa , fiquei até emocionada . Uma de minhas primeiras leituras e que realmente gostei , me entusiasmei em ler , foi A mediadora ,eu sempre sonhei com um sétimo livro , e aqui a notícia que o meu sonho será realizado . 
Poxa .. É nesses momento que me orgulho de apreciar a leitura , me deliciar com essas histórias e estórias maravilhosas

0 Comments