ÚNICA REVELA CAPA DE “O TESTE”, DE JOLLE CHARBONNEAU


A editora Única divulgou nas redes a capa de O Teste, primeiro volume da trilogia de mesmo nome, de Joelle Charbonneau, tem previsão de lançamento em abril.

A Paramount Pictures adquiriu os direitos da obra. O acordo foi selado em junho, com nenhum produtor a vista, e foi a primeira aquisição de Peter Kang desde que chegou aos estúdios da Fox.





No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia CincoLagos , tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.

Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?“

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes