Resenha | Love me for me de Kate Laurens - Cantinho da Leitura

Resenha | Love me for me de Kate Laurens

23.3.14

Todos nós somos capazes de superar nossos traumas !


Um novo começo... Já se passaram três anos desde que Serena King aprendeu a dizer não-não para os meninos que eram um grito desesperado por ajuda, sem o peso extra que ela coloca em autodefesa, e acima de tudo não ao abuso que a tem assombrado desde que ela tinha quinze anos. Agora, no segundo ano da faculdade, tudo o que ela quer é ser normal. A última coisa que espera é um cara que pode fazê-la querer... fazê-la querer tudo. Um novo cara... Alex Blackthorn é um feixe de contradições, a maldade morena sexy que vai lento... deliciosamente lento. E, apesar da vontade de ferro que tenha chegado a ela através dos últimos anos, Serena encontra-se incapaz de ignorar o calor que ferve entre eles sempre que eles estão juntos. Um passado sombrio... Serena nunca pensou que poderia se envolver em um relacionamento, mas Alex faz o seu tempo para as coisas que ela pensou que estavam fora de seu alcance para sempre. Quando ele descobre seu segredo... quando ele descobrir o que ela fez para manter-se sã... será que ele ainda quer alguma coisa com ela, ou ele vai tratá-la como qualquer outra pessoa? E Alex tem um segredo dele próprio...

Autor: Kate Laurens | Gênero: Romance 
*Sem edição no Brasil


Está estória relata o drama de Serena King que ao tentar se recompor e esquecer seu passado termina se afastando de tudo e todos.

Serena cresceu traumatizada, atormentada pelo que aconteceu quando tinha 15 anos e por isso em sua adolescência teve diversos momentos de rebeldia e de loucuras. Mas os anos se passam, e Serena se encontra mais madura, cursando o 2° ano em uma universidade. Aprendeu com suas próprias atitudes, se arrependo de cada uma, mas tudo que fez foi pensando em que seria o certo e que a causaria algum alívio, aprendeu também a dizer não aos garotos e se privar sobre muitas coisas que são normais na vida de um adolescente.

Quando menos espera surge alguém,  e pela primeira em vez ela sente, ela quer dizer sim.

Alex Blackton é um jogador de basquete lindo e sexy !

Serena encontra-se incapaz de ignorar o calor que ferve entre eles sempre que se encontram. Só que teme a reação dele após descobrir sobre o seu misterioso passado. Serena não sabe, mas  Alex também tem um segredo que torna sua vida difícil.

Serena e Alex irão superar as dificuldades e depois de muita reluta irão se entregar ao sentimentos que sentem um pelo o outro. Apesar dos segredos ocultos tornar o futuro desta relação um pouco incerto eles irão se entregar de cabeça e tentarão fazer o possível e o impossível para que seja uma relação duradoura. 


" A um lado bom para cada cicatriz que cada um de nós carregamos. As cicatrizes nós mostra que sobrevivemos .  " 

Você também pode gostar

1 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (5460) Próxima

PUBLICIDADE