Recomendo Fanfic Reylo | Feels Like Somewhere de FancyKid


Olá, fofuxos! Eu fiz a promessa que retornaria com mais recomendações de fanfics Dramione, porém, hoje eu venho com um ship que não sai da mente há MESES que é Reylo. 

Vocês sabem como eu sou a louca dos shippers impossíveis e apesar desse ship ser cânon(POR UM BEIJO, APENAS), a forma como a história de Kylo Ren/Ben Solo terminou foi extremamente frustrante e nunca será suficiente para um leitor ávido, e ainda mais quando existe tanta atração.

Houve algumas polêmicas no fandom de Star Wars, que dividiu a opinião dos fãs, onde de um lado muitos caíram de amores por esses dois juntos como casal, enquanto que outros realmente via a relação, a ligação que os uniu como obsessiva. Kylo Ren/Ben, personagem principal, se refugia no lado sombrio da força onde não só matou milhões de pessoas como também tentou em alguns momentos machucar, e mesmo cogitou matar Rey, sua "alma gêmea" pela força tornando, portanto, o ship tóxico para alguns fãs de Star Wars.

Mas, enfim, eu realmente vi nesse casal algo indescritível e intenso que quase que imediatamente me vi apaixonada por eles, e extremamente cativada por não estar louca e ser a única a ver como eles poderiam ser sinto tudo um para o outro, e de forma de fato eles foram mas o desfecho de suas histórias foi no mínimo, frustrante. Por isso, dedico esta postagem a uma das fanfictions Reylo em andamento que é atualmente minha história favorita quando pensamos em uma provável continuação de A Ascensão Skywalker, terceiro e último filme sobre a trilogia de Kylo Ren/Ben Solo.

Reylo (produção de @ haloren1st/Tumblr)
Ele não desapareceu. E ela não o deixou ir. Recusando-se a aceitar que ele se foi, Rey dá tudo o que ela tem para trazer Ben de volta. Sem nenhum lugar na galáxia para esses antigos inimigos chamarem de lar, eles fogem para Ahch-To, buscando refúgio, tempo para curar e muito descanso necessário.




Feels Like Somewhere foi publicada em  Dezembro/2018 e concluída em Novembro/2020. 


Parece que está em algum lugar, tradução literal, é uma das histórias mais fantásticas que eu já li sobre Reylo, e olha já que li muitas que são realmente boas(ainda pretendo recomentar no blog). 

Vocês precisam saber que a autora desta história tem um talento único de escrever Reylo! Eu fico chocada como a cada nova atualização me vejo mais ansiosa para o que ela irá postar no próximo capítulo, e eu realmente aprecio isso em uma fanfiction, o sentimento ansioso pela passagem do tempo, e  uma vontade de sempre fazer elogios ou comentar sobre algum detalhe notado, e é isso que faz, pra mim, uma história valer a pena ser lida e recomendada. Eu espero trazer sempre o melhor pra vocês, e espero que realmente apreciem essas histórias tanto quanto eu as amo.

Nesta história nos deparamos com tudo o que mais desejamos sobre o futuro para Reylo. Ben, felizmente sobreviveu, e por muito pouco. Rey consegue salvá-lo, mas se ver aflita sobre para onde pode levá-lo, esperançosa ela decide levá-lo para a base da resistência tendo a certeza que seus amigos iriam acolher Ben, mas o mesmo acredita que essa seja uma péssima ideia, o que termina se concretizando.

Finn e Poe, os dois amigos mais próximos de Rey, não entende como ela pode tentar ajudar "Kylo" depois de toda a destruição e mortes que ele causou contra a Galáxia, mas o que eles realmente não entendem é a força que os une, e os torna um. Rose, única amiga de Rey, aquela que perdeu a irmã após uma missão contra a tropa da primeira ordem sob comando de Kylo, termina sendo a única que se mostra solidária para tentar ajudá-la.

Rey decide então ir ao único lugar seguro na galáxia que poderá mantê-lo a salvo de quem almeja sua morte: a ilha Ahch-To, lugar que foi o refúgio de Luke Skywalker por muitos anos. A partir de então vemos como eles tentam reconciliar seus conflitos internos, dando força um para o outro, tentando no processo entender a ligação que os une sobre o força, conhecida por díade, uma ligação extremamente rara e quase impossível de romper.


Feels Like Somewhere possui atualmente 24 capítulos.


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 16 ANOS
Gênero: Romance, Drama
Avisos: Insinuação Sexual, Sexo


EM BREVE RETORNO COM MAIS INDICAÇÕES REYLO.

0 Comments