Editora Intrínseca lançará em Março, O Caso Da Mansão Deboën, de Edgar Cantero


Uma aventura de um clube de detetives adolescentes se transforma em um redemoinho de traumas e forças malignas

Em 1977, quatro adolescentes inquietos e um simpático cachorro foram até o enigmático lago da cidade de Blyton Hills para desvendar um mistério envolvendo a Mansão Deboën. Em vez de monstros assustadores e espíritos vingativos, o grupo descobriu que tudo não passava da tramoia de um criminoso em uma fantasia de salamandra. No entanto, mal sabiam eles que tudo que viram e ouviram naquele dia ainda os aterrorizaria por muito tempo.

Mais de uma década depois, a vida de todos os integrantes do Clube dos Detetives de Blyton vai de mal a pior. Andy sente que não se encaixa em lugar algum, Kerri busca consolo para seus medos na bebida, Nate se interna voluntariamente em hospitais psiquiátricos e tem a constante companhia do fantasma de Peter, que se tornou um astro de Hollywood (mas morreu de overdose). Já Sean... Bom, Sean era um cachorro, e Tim, seu bisneto, não se importa em ocupar o lugar de fiel escudeiro de Kerri.

Quando Andy se convence de que eles não pegaram o verdadeiro culpado treze anos antes, o grupo precisa se reunir para tentar entender o que realmente aconteceu naquele fatídico verão. E dessa vez eles têm certeza de que a resposta é muito mais macabra e perigosa do que imaginavam.

Uma verdadeira celebração do amor, da amizade e dos fantasmas (reais ou não) que precisamos enfrentar para seguir em frente, O caso da Mansão Deboën une doses do terror consagrado por H.P. Lovecraft ao humor sagaz das clássicas histórias de detetives juvenis, popularizadas por produções como Scooby-Doo.


• Páginas: 352 Formato: 14 x 21 cm • Acabamento: Brochura • Área temática: Ficção, Mistério, Aventura • Editora Intrínseca • Edição: 1 • Dia/Mês/Ano de publicação: 18/03/2019 • Comprar: Amazon 

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)