Globo Alt lançará em Fevereiro, A cinco passos de você, de Rachael Lippincott e Mikki Daughtry


Você pode amar alguém que você nunca pode tocar?

Stella Grant gosta de estar no controle, mesmo que seus pulmões totalmente fora de controle a tenham feito entrar e sair do hospital durante a maior parte de sua vida. Neste ponto, o que Stella mais precisa é manter-se longe de qualquer pessoa ou qualquer coisa que possa lhe passar uma infecção e comprometer a possibilidade de um transplante de pulmão. Seis passos separados. Sem exceções.

A única coisa que Will Newman quer é sair deste hospital. Ele não se importa nem um pouco com seus tratamentos ou com um novo teste clínico de drogas. Em breve ele completará dezoito anos e poderá desconectar todas essas máquinas e realmente ver o mundo, não apenas seus hospitais.

Will é exatamente o que Stella precisa manter afastado. Se ele respirar perto de Stella, ela pode perder seu lugar na lista de transplantes. Qualquer um deles poderia morrer. A única maneira de permanecer viva é ficar longe. Mas de repente, seis passos não se parece com segurança. Parece uma punição.

E se eles pudessem roubar de volta apenas um pouquinho do espaço que seus pulmões quebrados roubaram deles? Será que cinco metros de distância realmente seria tão perigoso se isso impedisse que seus corações quebrassem também?

O romance foi adaptado para o cinema pela CBS Films e traz Haley Lu Richardson ('Fragmentado') e Cole Sprouse ('Riverdale') dando vida aos protagonistas Stella e Will. Dirigido por Justin Baldoni e com o roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, "A Cinco Passos de Você" chega aos cinemas no dia 21 de março de 2019, pela Paris Filmes.


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)