Divulgado teaser da adaptação de "After"


After, adaptação do romance de Anna Todd, ganhou seu primeiro trailer. O filme estreará nos cinemas nacionais pela Diamond Films Brasil no dia 11 de abril de 2019.

Josephine Langford ('7 Desejos'), irmã mais nova de Katherine Langford ('13 Reasons Why'), e Hero Fiennes-Tiffin (jovem Tom Riddle, que se tornaria Voldemort no futuro, em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe') interpretam os protagonistas Tessa Young e Hardin Scott.


Jenny Gage vai dirigir o filme a partir do roteiro adaptado por Susan McMartin junto com Tamara Chestna, Gage e Tom Betterton. Ainda de acordo com as informações do Screen Daily, a intenção é criar uma franquia, sendo que a produção do longa desse ser iniciada no próximo mês em Boston.

After começou como uma fanfic inspirada na boyband britânica One Direction. A fic foi postada no site Wattpad e atingiu mais de 800 milhões de leituras. Com todo esse sucesso, Anna Todd logo conseguiu vender os direitos de publicação para editora norte-americana Simon & Schuster. Os seis livros da série foram publicados no Brasil pela Editora Paralela.





Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha.

Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Páginas: 528 Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • Área temática: Ficção, Romance New Adult • Editora: Paralela • Comprar: Amazon, Saraiva.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)