Recomendo Fanfic Dramione | Manacled, de SenLinYu


Olá, amores!  Estou retornando com mais uma fanfic Dramione que no momento está bombando na Plataforma estrangeira AO3, a Manacled. Vocês, apaixonados por fanfics - pela Série Harry Potter - precisam conhecê-la, por isso hoje a minha postagem é dedicada ao meu novo vício. Let's Go!

Antes de iniciar deixo a baixo uma lista das postagens que eu já fiz indicando fanfics Dramione, vale à pena dar uma chance a cada uma delas.



Encontrei Manacled por acaso, a maioria das fanfics Dramione que eu leio são encontras através de pesquisa, pelo menos uma vez no mês eu estou buscando por novas fanfics, atualmente na plataforma Fanfiction.net eu sigo 929 fanfics, e 96% delas são Fanfics Dramione. Sim, eu sou apaixonada por Dramione!

A autora dessa fanfic tem como referência uma série que atualmente faz o mundo refletir sobre o nosso futuro que é a The Handmaids Tale. Quem não conhece essa série ainda, informo que é uma série estadunidense baseada no romance distópico O Conto da Aia, de Margaret AtwoodNessa história presenciamos um futuro muito triste onde as mulheres são brutalmente subjugadas. Em um governo totalitário, e que sofre com a infertilidade algumas mulheres são submetidas, por lei,  a estupros ritualizados.  

Com uma série tão impactante como referência Manacled está muito longe de ser uma história confortável, ler essa fanfic em alguns aspectos nos faz sair de nossa zona de conforto, porque Hermione Granger sofre constantemente. 

Existe um grande mistério em torno do passado da Ordem, e nós não somos informados sobre o que aconteceu até o presente momento. 

Hermione Granger por dezessete meses ficou isolada para morrer, até ser encontrada milagrosamente com vida. O mistério em torno da última sobrevivente da ordem é sobre a sua memória, estas que Voldemort deseja a qualquer custo descobrir. O problema? Hermione não se recorda de nada.

"O que você subconscientemente decidiu proteger?"

Sem memória Hermione é enviada para ficar aos cuidados do seu mais fiel Comensal, o denominado Alto Reeve, o Comensal mais sanguinário ao lado de Voldemort. Alguém adivinha quem é o Alto Reeve? Sim, isso mesmo, Draco Malfoy!

Draco Malfoy, casou-se como Astoria Greengrass, como na história foi um casamento arranjado. Diferente da história original, Draco nunca conseguiu se afeiçoar a presença de sua esposa, e por isso sempre se manteve o mais longe possível de Astoria, cumprindo somente seus deveres matrimoniais em seus períodos de fertilidade, isso até ela ser diagnosticada infértil. 

Sem herdeiro, cabe a Hermione Granger gerar o próximo Malfoy, mas isso não é tudo, há muitas ambições por trás dessa gravidez. 

O que eu considero mais legal nessa fanfic é esse quebra-cabeça, porque conforme vamos descobrindo sobre o passado de Hermione, vemos que há uma relação muito estreita e perigosa entre os dois e isso veio do passado. Essa conexão entre os dois provavelmente acarretou a morte de Harry, Ron, Ginny e todos os amigos próximos à ela.



Harry Potter está morto. No rescaldo da guerra, a fim de fortalecer o poder do mundo mágico, Voldemort encena um esforço de repovoamento. Hermione Granger tem um segredo de Ordem, perdido mas oculto em sua mente, então ela é enviada como uma substituta escravizada para o Alto Reeve, para ser criada e monitorada até que sua mente possa ser quebrada.


Manacled possuí até o momento 26 capítulos, e sua autora a atualiza duas vezes por semana.


No AO3: Manacled/No FF.net: Manacled
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gênero: Drama
Aviso: Tortura, Violência, Estupro, Morte

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)