Collen Houck anuncia novo livro baseado na Lenda de Sleepy Hollow


Colleen Houck, autora da série A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, anunciou o seu novo projeto, que tem como inspiração a famosa lenda de Halloween de Jack O' Lantern e a lenda de Sleepy Hollow. O livro se chama The Lantern's Ember e será lançado em 2018.

Na trama o personagem principal é Jack, como em Jack of the Lantern, um jovem vigia do Outro Mundo que se apaixona por uma bruxa chamada Ember O'Dare.

A autora postou em seu blog sobre o novo livro: "Estamos trabalhando na capa agora mesmo, mas vamos revelá-la assim que estiver pronta. Estou tão animada para lhe trazer um livro de Halloween! Tem tudo, desde gatos pretos até abóboras, caldeirões e feitiços. Se você é um fanático por Halloween como eu, você vai querer adicionar este a sua coleção."



Quinze anos atrás, Jack fez um acordo com o diabo. É muito difícil para ele se lembrar sobre seus dias mortais. Então, ele se concentra em cumprir sua sentença como Lanterna - um dos vigias que guardam os portais para o Outro Mundo, um reino povoado por cada criatura saída dos pesadelos. Jack passou séculos saltando de cidade para cidade, assegurando que almas mortais - ou não tão mortais - passem por ele. Isto é, até que ele encontra a bela Ember O'Dare.

Com dezessete anos, teimosa e uma bruxa natural, Ember sente uma forte atração pelo Outro Mundo. Sem ligar para as advertências de Jack, ela atravessa o plano proibido com a ajuda de um misterioso e desenroso vampiro - e a perseguição através de um mundo deslumbrante e perigoso tem início.

Jack deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para levar Ember de volta aonde ela pertence, antes que ambos os mundos terreno e sobrenatural desabem no caos.

Compartilhar:

0 (Comentários Desativados)