Amor&Ódio Irresistíveis

Universo dos Livros lançará, Amor&Ódio Irresistíveis, de Christina Lauren

3.10.17,0 Comments


Vale tudo no trabalho e no amor? 

O novo romance da autora best-seller do The New York Times, Christina Lauren, é uma comédia romântica e sexy que mergulha fundo no dilema do amor moderno. 

Carter e Evie imediatamente se conectam e a tensão sexual é inegável, embora o surgimento de um romance seja pouco provável em razão de um encontro embaraçoso em uma festa de Halloween. Além disso, mesmo o fato de que ambos são agentes de talentos de firmas concorrentes em Hollywood não é suficiente para apagar o fogo. 

Mas, quando as duas agências se fundem – fazendo com que a dupla concorra ao mesmo cargo –, tudo se torna imprevisível. O que poderia ter sido o desabrochar de um belo romance se transforma em guerra declarada de sabotagem mútua. 

Carter e Evie são profissionais de trinta e poucos anos – então por que não podem agir como tal? Será que Carter vai parar de tentar agradar a todo mundo e ver como o chefe de ambos está fazendo o jogo? Será que Evie pode deixar de lado sua natureza competitiva por tempo suficiente a fim de descobrir o que realmente quer na vida? Será que seus clientes, os atores, podem ser mais humanos? 

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário. Sobre a autora: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com a série Cretino irresistível. 

O livro de estreia entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times e, em sua primeira semana após o lançamento, alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. A série, inclusive, teve seus direitos cinematográficos vendidos para uma produtora e as autoras têm sido responsáveis pela produção do roteiro. A dupla já publicou cerca de dezoito obras, que foram traduzidas para mais de trinta línguas – além de terem recebido o selo de excelência e o prêmio de Livro do Ano da RT Magazine.

LANÇAMENTO: 03/11/2017 | NÚMERO DE PÁGINAS: 384

Você também pode gostar