Willow Smith, filha de Will Smith, comprou os direitos cinematográficos de 'A Rebelde do Deserto' - Cantinho da Leitura

Willow Smith, filha de Will Smith, comprou os direitos cinematográficos de 'A Rebelde do Deserto'

22.4.17


Willow Smith tem comprou os direitos de adaptação da trilogia A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton (Faber) tendo em vista fazer parte do elenco.

A atriz e cantora, filha de estrela de cinema de Hollywood Will Smith e Jada Pinkett Smith e sua companhia de produção produção MSFTS adquiriu os direitos para o projeto juntamente com a empresa de gestão e produção Cartel Entertainment. Dana Spector da agência de talentos paradigma negociou o acordo do filme em nome de Londres-baseado Molly Ker Hawn na agência Bent. Smith produz ao lado de seu gerente Miguel Melendez e Cartel’s Stan Spry, Jeff Holland e Claire Abramowitz.


A rebelde do deserto foi publicado em mais de 15 países e foi escolhido como o Melhor livro de autor estreante de 2016 pelo Goodreads. O segundo volume da trilogia, A traidora do trono, foi publicado aqui no Brasil em fevereiro. 

Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Capa comum: 312 páginas | Editora: Seguinte; Edição: 1

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

PARCEIROS 2016

Fãs do Blog

Seguidores (2447) Próxima

PUBLICIDADE