Lançamentos de Abril do Grupo Editorial Novo Conceito


Alguns livros são descritos como "incríveis", mas este foi um dos poucos que me fizeram exclamar muitas vezes: "Meu. Deus". Não ou dizer mais nada. Simplesmente leia. - John Green

Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo.

Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? 

Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?

Do premiado autor Patrick Ness, o mais perturbador romance Young Adult do nosso tempo.


ASSUNTO: THRILLER | NÚMERO DE PÁGINAS: 432


Patrick Ness é o best-seller da trilogia Chaos Walking e de A Monster Calls.

Aclamado pela crítica, já recebeu diversos prêmios como escritor de ficção para crianças, incluindo duas medalhas Carnegie, no Reino Unido. Já foi colunista do Sunday Telegraph e hoje é crítico literário no The Guardian. Patrick nasceu na Virgínia, nos Estados Unidos, e vive em Londres.


Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.

A mãe de Audrey à sua maneira tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.

Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.

Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?

Mentiras como o amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

ASSUNTO: DRAMA | NÚMERO DE PÁGINAS: 432

Louisa Reid formou-se em Inglês pela Hertford College, em Oxford. Além de escritora, é também professora em Cambridge. Casada, e com duas filhas, ainda assim costuma acordar e dormir pensando em livros.


Após passar por altos e baixos na vida, Joey finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava.

Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenários. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago.

A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey e marca o início de uma amizade que mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos.

ASSUNTO: ROMANCE | NÚMERO DE PÁGINAS: 288

Barbara J. Zitwer é uma agente literária internacional. Ela formou-se na Columbia Film School e, antes de trabalhar no mercado editorial, ela produziu filmes como Vampire’s Kiss com Nicolas Cage. Ela vive em Nova York com o marido e dois cães. Sociedade de natação de senhoras JM Barrie é seu primeiro romance.

Você também pode gostar

0 (Comentários Desativados)

Postagens Recentes